QOTSA: Josh Homme interrompe show para apartar briga; assista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, interrompeu uma performance da banda para apartar uma briga na plateia. O caso aconteceu, na última semana, durante show no Madison Square Garden, em Nova York.

840 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

A briga se desenrolou quando o Queens Of The Stone Age começou a tocar "Domesticated Animals". Ao perceber a briga, Josh Homme deu uma bronca nos envolvidos. "O que está acontecendo? Vocês estão brigando? Não estamos aqui para brigar. Se quiser brigar, saia daqui", afirmou.

Em seguida, Homme discursou: "Estamos aqui para dançar e todos vamos transar. Não queremos os seguranças em cima de nós. Não somos a trilha sonora da sua briga - somos a trilha da sua transa. Se você não gosta disso, então saia daqui".

Veja:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

840 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".375 acessosQueens of The Stone Age: Dean Fertita explica como entrou na banda58 acessosRock On The Roof: projeto retorna para 3ª temporada no Imperator535 acessosFoo Fighters e QOTSA: Ego Kill Talent abrirá shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Álbuns HomônimosÁlbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4703 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil5000 acessosAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online