Steel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe
Por Igor Miranda
Fonte: Music Life Magazine
Postado em 20 de outubro de 2017
O baterista Stix Zadinia revelou que os músicos do Steel Panther não se sentiram bem-vindos durante a turnê realizada com o Mötley Crüe, em de 2011. A afirmação foi feita em entrevista à Music Life Magazine.
Steel Panther - Mais Novidades
O Crüe é citado como o único caso parecido na trajetória do Steel Panther, que já excursionou com nomes do porte de Def Leppard e Judas Priest. "Tommy Lee e Nikki Sixx não gostaram quando fizemos turnê com eles em 2011. E foi a única vez que não nos sentimos bem-vindos", contou.
O músico tentou encontrar uma explicação para que isso tenha ocorrido. "Acho que eles pensavam que estávamos tirando sarro deles de forma direta. E só posso inferir que os egos sejam muito grandes, porque nada era direto a eles. Mas fizemos a turnê, foi ótimo e tudo correu bem", afirmou.
Apesar do entrevero com o Mötley Crüe, Stix Zadinia crê que o Steel Panther seja bem aceito nos dias de hoje. "O Judas Priest nos levou para uma turnê e agora estamos com o Stone Sour, uma banda pesada que é levada muito a sério. Corey (Taylor, vocalista do Stone Sour) é um grande fã nosso e todos os caras são muito legais. Se um cara como Corey Taylor, que está no Slipknot e no Stone Sour, pode gostar do Steel Panther, então acho que até o fã mais hardcore de metal pode nos dar uma chance", disse.
Stix Zadinia também fez elogios ao Def Leppard. "O Leppard nos apoiou completamente. Foram incríveis e, não estou brincando, no primeiro dia de turnê, eles sabiam todos os nossos nomes. E quando você é do Def Leppard, você não precisa disso. É uma prova do tipo de caras que eles são, todos eles. Tanto eles quanto a equipe foram muito generosos", disse.
No ano passado, o baixista Nikki Sixx, do Mötley Crüe, disse ao Music Feeds que o Steel Panther não representa seu tipo de música. "É sobre mim pessoalmente, não sei. Muitos acham engraçado, que eles são uma banda de humor. Mas não é a minha praia. Levo a minha música um pouco mais a sério", afirmou, na ocasião.
Comente: Você gosta do Steel Panther ou acha que eles são só uma "piada"?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
John Bush realiza primeiro show solo tocando material do Anthrax
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Tobias Forge relata encontro com integrantes do Black Sabbath antes do último show da banda
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?
King Diamond conta o que comprou com a grana que ganhou do Metallica
Titãs e a música que quase não entrou no disco e foi um dos maiores sucessos da banda


O padrão negativo que bandas repetem e que Steel Panther conseguiu fugir, segundo Stix



