Corey Taylor: "Sou um pouco liberal e um pouco conservador"
Por Igor Soares
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de outubro de 2017
O vocalista Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour) falou um pouco sobre seus posicionamentos políticos em entrevista para o podcast "DOMKcast" da Rádio KMOD. Confira alguns trechos.
"Eu gosto de ficar no meio, dizendo para ambos os lados entenderem. Estou cansado de ouvi-los... é tão estúpido. Ninguém está se ouvindo. Todo mundo está apenas gritando um para o outro. Ninguém está fazendo qualquer sentido. Ninguém sabe mais como conversar. Tudo o que eles querem fazer é argumentar, e eles estão apenas esperando sua vez de provar que você está errado, e não é assim que acontece uma conversa, sabe? Uma conversa vem com um debate, indo e voltando e tentando se entender na mesma página. Isso não significa que você deva desistir do seu ponto de vista, ou sua posição, você está apenas tentando fazer as pessoas escutarem e enxergar a razão. Ninguém está fazendo isso agora, então sou eu basicamente ficando no meio e dizendo: 'Vocês estão todos fudidos, e todos que estão no meio, precisamos conversar uns com os outros', porque eu sinto que noventa e oito por cento desse país é assim - nós no meio. Esses dois por cento estão à margem - e estão recebendo toda a atenção, eles estão recebendo toda a mídia e eles são os que gritam mais alto, e estamos todos atrapalhados aqui no meio, seguindo..."
"Eu realmente estou cansado de não ser representado. Eu tenho um pouco de liberal e um pouco de conservador, e eu sempre fui assim. Sinto que todos são assim. Penso que se mais pessoas admitirem isso, mais forte seria essa voz, e quanto mais nós nos levantássemos, e quanto mais começássemos a conversar uns com os outros, simplesmente acabaríamos com essa porcaria. Tudo o que eles realmente tentam fazer é nos enrolar em vez de se concentrar nas coisas que precisam ser consertadas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps