M. Shadows: meu pai me mostrou o Guns, Rev me mostrou o Metallica
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 17 de outubro de 2017
Durante conversa com Ryan J. Downey, o vocalista M. Shadows contou como foi que ficou conhecendo o Metallica, banda declaradamente favorita do jornalista.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Meu pai assistiu o Guns N' Roses no (programa de TV) Headbanger's Ball e me mostrou o 'Appetite for Destruction' quando eu era bem novo", diz Shadows. "Me lembro de curtir em meu toca-fitas enquanto balançava e tocava air guitar nos solos de guitarra de Slash. São minhas primeiras memórias musicais que vieram de meu pai, que eu lembro também ouvia o 'Nevermind' do Nirvana no som do carro".
O vocalista conta que depois disto ficou conhecendo muita coisa boa graças a uma rádio de Los Angeles, que lhe apresentou Soundgarden, Alice In Chains, Bad Religion, Green Day e The Offspring, dentre outros. Até que um dia, James Owen Sullivan, o saudoso The Rev, mostrou algo que mudaria sua vida:
"Estávamos com 10 ou 11 anos de idade. A parede do quarto dele era forrada com provavelmente todos os pôsteres publicados na revista Parader, e ele tinha cerca de 3 mil fitas cassete com bandas como Testament, Queensryche, Dream Theater, Metallica, King Diamond, tudo…", prossegue M. Shadows. "Ele fazia aula de bateria. Cheguei no quarto e ele estava tocando coisas do 'Black Album' (Metallica) e do 'Divine Intervention' (Slayer). Foi assim que conheci o Metallica. Ele tinha aquele grande box set, 'Live S--t: Binge & Purge' e já conhecia o Metallica fazia tempo. Eu até já tinha ouvido, mas eu amava as bandas que conheci pelo meu pai e pelas rádios, até que ele me fez gostar das coisas que não estavam tocando em rádios. Mesmo o Metallica sendo a maior de todas estas, foi ele quem pavimentou o caminho para que eu me aprofundasse na banda", conta o vocalista, que em seguida foi atrás do catálogo mais antigo da banda de Hetfield & cia, até que mais tarde eles tiveram a chance de conhecer os caras pessoalmente.
Comente: Quem foi melhor pra ele em termos musicais, o pai ou o amigo?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps