Green Day: show no Peru causa polêmica e pode deixar seleção sem estádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Globo Esporte
Enviar correções  |  Comentários  | 

O show do Green Day em Lima, capital do Peru, está envolvido em uma grande polêmica que pode fazer com que uma partida da seleção peruana de futebol, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, tenha que ser disputada fora da tradicional casa do time, o Estádio Nacional.

1495 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

O show da banda americana está marcado para o dia 15 de novembro, no mesmo estádio, exatamente um dia após a partida de volta da repescagem entre Peru e Nova Zelândia, marcada para o dia 14 e que definirá qual das duas seleções vai estar na Copa do Mundo do ano que vem.

A apresentação do Green Day, que já tem milhares de ingressos vendidos e contratos previamente assinados, impossibilitaria a realização do jogo no estádio, já que o mesmo precisa ser preparado para o show com alguns dias de antecedência.

Em nota, a Federação Peruana de Futebol (FPF) afirma ter reservado com antecedência o estádio para uma eventual repescagem, ainda no mês de junho. Já a empresa Move Concerts, responsável pelo show, propôs que caso seja forçada a adiar ou cancelar seu evento, a federação seja obrigada a arcar com todos prejuízos. A FPF não concordou com a proposta e agora está apelando para que o governo do país interfira no caso, com o argumento que "se deve priorizar a utilização da infraestrutura esportiva para o que é sua finalidade natural".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


1495 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011451 acessosGreen Day: lançamento de coletânea incluindo duas novas músicas144 acessosGreen Day: Vera Loca fará o show de abertura em POA308 acessosGreen Day: banda lança lyric video de "Too Dumb To Die"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

NoiseyNoisey
Vídeos de artistas que surtaram no palco

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"


Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal Fail: evite ficar tonto ao bater cabeça3633 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online