Metallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Steve'N'Seagulls, banda finlandesa especializada em versões "caipiras" de clássicos do rock e metal, publicou o vídeo oficial de "Sad But True", do Metallica.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

A versão dos finlandeses foi lançada no álbum de 2016 da banda, "Brothers in Farms".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve N Seagulls"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosLoudwire: site elege as melhores músicas de Metal de 20135000 acessosHendrix: médico diz que tese de assassinato é plausível5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online