L7: "estamos prontas para sermos chamadas de gordas, feias e velhas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda grunge L7 lançou a sua 1ª música nova em 18 anos chamada "Dispatch From Mar-a-Lago".

1435 acessosL7: banda lança primeira música após 18 anos5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Apesar da banda feminina estar lançando uma nova canção em quase 02 décadas, a frontwoman do grupo, Donita Sparks, falou em entrevista para o site Pitchfork que a eleição do presidente Donald Trump não foi o que fez a banda querer se reunir e compor novamente: "Nós originalmente não tivemos a intenção de escrever nada sobre o presidente. No entanto, estávamos fazendo algumas entrevistas para o nosso documentário que estreou em New York somente 04 dias após a eleição, e as pessoas estavam olhando para nós e literalmente agarrando os nossos braços nos dizendo: ‘Nos salve!’"

Sparks acrescentou: "Nós discutimos sobre isso entre nós da banda, porque são as bandas que grudam nas cabeças dos fãs e resolvemos fazer isso acontecer novamente. Nós pensamos, tipo: 'Hey, essa é a 1ª música com a qual queremos cair na estrada novamente? Estamos seguras de que podemos lidar com as críticas? Estamos prontas para sermos chamadas de gordas, feias e velhas?’ Então nós falamos: 'Sim, porra!’ e todas da banda levantaram o polegar. Para nós americanos, se divertir com o governo político é uma tradição mais antiga do que esse próprio país e é isso que esta canção quer dizer".

O quarteto também fez parte da cena grunge nos anos 90 e foi formado em Los Angeles. Elas lançaram o seu 1º álbum de estúdio em 1988 (e que leva o mesmo nome da banda), sendo que o último e 5º disco foi lançado em 1999, “Slap Happy”.

Encerrando as suas atividades em 2000, o L7 nunca havia dado uma declaração oficial de que a banda teria terminado. Em 2014 elas retornaram com shows pela Europa e EUA, lançando um documentário sobre a história do grupo em 2016.

L7 ainda conta com os seus membros originais.

Confira novamente a sonzeira inédita logo abaixo:

Comente: O que você achou da volta do L7?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


1435 acessosL7: banda lança primeira música após 18 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L7"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L7"


Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online