Lollapalooza Brasil: UNE processa festival por suspeita de burlar meia entrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Omelete, em matéria assinada por Julia Sabbaga, que pode ser vista neste link; o Lollapalooza Brasil estaria sendo processado pela UNE (União Nacional de Estudantes), em conjunto com outras organizações estudantis, por ter aumentado em 63% o valor dos ingressos para a próxima edição, já que isto, conforme diz a UNE, viola a legislação por fazer com que o preço da meia entrada seja praticamente ao valor do ingresso completo na edição de 2017.

4184 acessosLollapalooza Brasil: veja o line up de 2018 dividido por dias5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Em sua defesa, a T4F Entretenimento, que produz o festival, argumenta que em 2017 o evento teve apenas dois dias, mas em 2018 passará a ter três dias, portanto o valor do ingresso não é o dobro.

Leia mais detalhes no link abaixo:
https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/lollapalooza-e-pro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lollapalooza BrasilLollapalooza Brasil
Veja o line up de 2018 dividido por dias

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lollapalooza"

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista5000 acessosMetallica: fãs irritados por camiseta de Justin Bieber5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online