Lollapalooza Brasil: UNE processa festival por suspeita de burlar meia entrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Omelete, em matéria assinada por Julia Sabbaga, que pode ser vista neste link; o Lollapalooza Brasil estaria sendo processado pela UNE (União Nacional de Estudantes), em conjunto com outras organizações estudantis, por ter aumentado em 63% o valor dos ingressos para a próxima edição, já que isto, conforme diz a UNE, viola a legislação por fazer com que o preço da meia entrada seja praticamente ao valor do ingresso completo na edição de 2017.

701 acessosLollapalooza Brasil: veja o line up de 2018 dividido por dias5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Em sua defesa, a T4F Entretenimento, que produz o festival, argumenta que em 2017 o evento teve apenas dois dias, mas em 2018 passará a ter três dias, portanto o valor do ingresso não é o dobro.

Leia mais detalhes no link abaixo:
https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/lollapalooza-e-pro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Lollapalooza BrasilLollapalooza Brasil
Veja o line up de 2018 dividido por dias

154 acessosAlta Fidelidade: o Lollapalooza 2018 e outras notícias da música1647 acessosVolbeat: banda virá pela primeira vez ao Brasil no Lolla0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lollapalooza"

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?4316 acessosBehemoth: as bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência5000 acessosVocalistas: conheçam algumas das maiores vozes do metal nacional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online