Judas Priest: "monumental", novo álbum está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Trunk Nation / Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Rob Halford disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição por Blabbermouth), que o próximo álbum do Judas Priest está quase pronto. E, segundo ele, o trabalho soa "monumental".

4114 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

"Estamos quase terminando. Estamos no obstáculo final antes da linha de chegada. Está soando monumental. Estamos empolgados. Temos esse grande monstro do metal pairando, para ser lançado no começo do ano que vem, com uma turnê mundial em seguida", disse.

A produção conta com a participação de nomes do porte de Tom Allom, Andy Sneap e Mike Exeter. Rob Halford falou, em especial, sobre Allom, descrito por ele como "absolutamente fantástico". "Tom tem uma história rica com o Priest, especialmente pelos grandes momentos com 'Screaming For Vengeance', 'Defenders Of The Daith' e 'British Steel'. Ele é o cara e o respeito", afirmou.

Ainda segundo Halford, Andy Sneap é quem se destaca no comando da produção. "Foi legal que Andy Sneap e Mike Exeter aceitassem participar desse trabalho de três homens, com Andy assumindo as rédes, mas com Tom e Mike ao seu lado. É algo pouco usual para o Priest, pois geralmente é o produtor e a banda", disse.

Comente: O que você espera do novo álbum do Judas Priest?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2017


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

2468 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu60 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

K. K. DowningK. K. Downing
Seria muito difícil voltar ao Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online