Dust Commando: ou faixa prévia do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com um poder criativo fora do normal, o DUST COMMANDO mal tinha lançado o EP "Between Chaos And Grace" e já estava preparando material para o próximo álbum, e passados alguns meses e diversos shows de divulgação do material mais recente, os gaúchos de Taquari resolveram liberar uma prévia do que virá a ser esse novo trabalho.

Brian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não perca tempo e ouça a versão Demo de "Ride" agora mesmo:

Thiago Rabuske (vocal/guitarra) comenta sobre o tema lírico desta composição que já é uma de suas preferidas do vindouro disco:

"RIDE fala da paixão de uma pessoa pelo seu carro, mas não por ser um carrão nem nada, mas pelo fato do carro ser uma maneira de escapar de pessoas e situações, ao contrário de quem usa o automóvel para status e para botar aquelas porcarias de som ultra alto para "impressionar" (ou incomodar) as pessoas. Portanto, é mais uma letra pessoal, que fala da minha predileção por duas coisas: mais verdade e menos aparência.

Eu sempre digo que meu carro tem duas funções: me levar e me trazer. Isto que quis dizer quando falo que "eu não o amo pelo que ele é, mas somente pelo fato de que ele me tira do inferno".

Eu o chamo de meu "cavalo de fuga" (risos)."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dust Commando"


Brian May: eu não sabia que Freddie era GayBrian May
"eu não sabia que Freddie era Gay"

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Cli336x280