Audioslave: iriam se apresentar durante os shows do Prophets of Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, falou sobre o AUDIOSLAVE e Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Music Feeds, além de uma idéia inovadora que eles tiveram para uma turnê de reunião, onde o AUDIOSLAVE iria tocar no meio dos shows do PROPHETS OF RAGE.

Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jornalista: Se for tudo bem para você, eu gostaria de lhe perguntar sobre o último show do AUDIOSLAVE que aconteceu em Janeiro/2017. Depois de tudo o que aconteceu desde então - obviamente com o falecimento de Chris - como você olha para este show agora?

Tom Morello: Bem, eu apenas digo: "Graças a Deus que tocamos juntos". O AUDIOSLAVE não tinha tocado junto há 12 anos, embora eu tivesse tocado num show solo com Chris cerca de 01 ano antes disso. Foi maravilhoso por sermos amigos íntimos e termos voltado a tocar algumas músicas do AUDIOSLAVE, sabe? Ficar ao lado dele no palco e você sabe, o poderoso deus do rock com a sua voz incrível e tudo mais... Foi incrível e depois daquele show nós ficamos mais tarde conversando nos bastidores e foi adorável. Nós conversamos sobre fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE novamente, mas agora ele se foi... É uma tragédia horrível para aqueles que o conheceram e o amaram, e é uma tragédia horrível para a música porque ele foi um dos melhores de todos os tempos.

Jornalista: Nossa! Então vocês estavam legitimamente planejando fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE?

Morello: Sim, naquela noite a última coisa que Chris havia me dito foi: "Passei um ótimo momento, caras. Vamos fazer isso novamente e apenas me avisem quando". E nós começamos a falar sobre talvez, fazer alguma coisa semelhante nos shows do PROPHETS OF RAGE, onde iríamos deixar um espaço para o AUDIOSLAVE tocar no meio das apresentações...

Jornalista: Caralho...

Morello: Parecia uma ótima ideia, mas isso não vai mais acontecer agora.

Jornalista: E quanto às gravações inéditas do AUDIOSLAVE? Existem algumas no cofre?

Morello: Sim, existem. De cada um dos 03 álbuns que lançamos existem algumas músicas realmente excelentes, que por razões que não tiveram nada a ver com a qualidade delas, acabaram não entrando nos discos. Eu tenho certeza que elas serão lançadas em algum momento, mas você sabe, não vai ser agora.

Jornalista: Então, não há planos em liberá-las em breve?

Morello: Não, não há planos. Este é o tipo de coisa em que, se eu disser a informação errada, o erro será citado pela imprensa. Não há planos em lança-las, mas elas existem e não acho que em algum momento alguém da banda se oponha a isso.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Prophets of Rage"Todas as matérias sobre "Rage Against The Machine"


Chris Cornell: remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalistaChris Cornell
Remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista

Chris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeralChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesadoAgressividade
21 caras que fizeram a história do rock pesado


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336