Kiss: duas mulheres acusam Gene Simmons de assédio sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar Correções  

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, foi acusado de assédio sexual por duas mulheres. A informação foi publicada, inicialmente, pelo site Metal Injection.

publicidade

Conforme divulgado pelo Metal Injection, a principal acusação foi feita pela dubladora e cantora americana Mary Elizabeth McGlynn. Ela descreveu o suposto assédio em forma de diálogo e seu relato, no Twitter, recebeu mais de 14 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos (retweets).

publicidade

Veja:

"Gene Simmons estava em um estúdio hoje. Ele disse 'oi', fui cumprimentá-lo apertando a sua mão e ele apontou para o seu pênis, dizendo: 'essa é a máquina de diversão'. Parei por um momento e após ouvir que ele fez isso a várias outras mulheres no estúdio, eu o segui até o estacionamento e chamei a sua atenção:

Mary: Fui apertar a sua mão e você apontou para o seu pênis.
Gene: Não fiz isso!
Mary: Sim, você fez. Não é algo legal.
Gene: Eu estava brincando!
Mary: Vocês, homens, precisam entender que isso não é engraçado.

publicidade

Fui embora. E ainda estou tremendo. Tremendo por me impor, quase me sentindo culpada. Mas estou feliz por fazer isso."

publicidade

Em seguida, Mary Elizabeth McGlynn explicou que compartilhou a história porque pensa que a situação tem a ver com as reações das mulheres. "Não posso controlar o comportamento de Gene Simmons (que me bloqueou). Nós PODEMOS controlar nossas reações. Abra-se. Você não está sozinha", disse.

publicidade

Outra mulher, chamada Tess Fowler, manifestou-se em resposta a Mary Elizabeth McGlynn, relatando outra suposta situação de assédio por parte de Gene Simmons. "Acredito em você. Eu o conheci na San Diego Comic-Con de 2004, quando ele foi levado para a cabine do heavy metal. Ele me abraçou e disse que eu estava mantendo os doces longe dele (abraçando somente a parte superior do meu corpo). Ele agarrou meus quadris e empurrou-se contra mim. Lamento que isso tenha acontecido com você", afirmou.

publicidade

publicidade

Até o momento, Gene Simmons não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

James Hetfield: Você não iria gostar de mim se soubesse minha históriaJames Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin