Max Cavalera: músico, mas acima de tudo, um grande fã de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Loudwire, perguntaram para Max Cavalera por qual motivo ele está sempre apoiando o underground e procurando coisas novas, e o que o empolga a ir atrás destas bandas:

3914 acessosMalcolm Young: músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

"Em primeiro lugar: sou fã de Metal. Sou músico, artista, mas nunca perdi aquela coisa de fã que eu tinha aos 13 ou 14 anos, aquilo continua em mim. Sempre procuro novas bandas. Ano passado o Bölzer (o disco chama-se "Hero") foi o álbum do ano. Este ano ouvi muita coisa fantástica tipo Leng T’che, Origin, Dying Fetus – sempre há grandes discos por aí. Também gosto de Gatecreeper, Homewrecker, Genocide Pact, Necrot – existe muita coisa legal no Metal. Isto me empolga, buscar coisas novas é algo que nunca acaba. All Pigs Must Die - o novo álbum, 'Hostage Animal', adoro este disco, é matador".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Malcolm YoungMalcolm Young
Músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte

409 acessosSepultura: com Face of Death e Ego Kill Talent em São Paulo534 acessosOverdose: relançando o disco "Conscience"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Guitarrista assume ser "arroz de festa"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Igor Cavalera e Belo

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online