Black Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Geezer Butler diz que ele está "curtindo a aposentadoria", nove meses após o término da turnê "The End" na cidade natal da banda em Birmingham, na Inglaterra, encerrando a carreira de 49 anos do quarteto.

1555 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

"Não tenho pressa em fazer nada", disse o baixista à Billboard. "Estou viajando muito, passando por lugares onde a banda ficou apenas uma noite e voltando e ficando algum tempo lá. Recentemente mudei de casa este ano e vou construir meu estúdio lá. No próximo ano, vou ver se posso voltar para a música ".

Como membro fundador do Black Sabbath, Butler também é responsável por escrever clássicos como "War Pigs", "Iron Man", "Paranoid" e entre outros.

Comente: O quanto você gostaria que o Sabbath abandonasse a aposentadoria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Iommi sobre DioIommi sobre Dio
"Não acreditava que aquela voz saia daquele corpo"

1555 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"1940 acessosBlack Sabbath: Qual foi a primeira foto oficial da banda?1196 acessosBlack Sabbath: Tsunami do Metal Britânico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosGibson: Top 10 de baixistas que também lidam com vocais5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosSlipknot: Sid Wilson lesionado após gigantescos pulos do palco5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.