Bruce Dickinson: em crise existencial, quase abandonou tudo nos anos oitenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com a FOX News tendo como assunto a sua autobiografia, "What Does This Button Do?", Bruce Dickinson revelou os motivos que por pouco fizeram com que ele abandonasse tudo, ainda em 1984:

1943 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

"Foi simplesmente um colapso. Estava na estrada fazia 3-4 anos, e além dos roadies e das pessoas que conhecia na loucura do rock'n'roll, a única coisa que mantinha minha sanidade eram os clubes de esgrima, para onde eu escapava com meu kit e passava dias longe de tudo... cheguei a questinar de fato se música, fama, dinheiro e tudo mais valiam a pena. E estive bem perto de decidir que não valia, e simplesmente abandonar tudo", conta.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.foxnews.com/entertainment/2017/11/14/iron-maidens...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

1943 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"861 acessosIron Maiden: A importancia de Martin Birch na discografia da Donzela44 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)1473 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção4111 acessosBlaze: a música do Maiden que ele mostraria pra quem não conhece Metal5000 acessosMike Portnoy: não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online