Overdose: relançando o disco "Conscience"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Sepulchral Voice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de um longo período parado, parece que o OVERDOSE voltou mesmo com tudo à ativa.

1823 acessosMax Cavalera: músico, mas acima de tudo, um grande fã de Metal5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

A banda anunciou que irá relançar o seu primeiro disco "Conscience" (1987) totalmente remasterizado em CD pelo próprio guitarrista da banda, Claudio David. A edição também inclui fotos inéditas e um DVD bônus da apresentação no “Festival Último Show do Ano no Mineirinho” em 1987.

O OVERDOSE, para quem não sabe, foi a banda que dividiu o primeiro lançamento do SEPULTURA, o split “Bestial Devastation/Século XX” (1985). A banda seguiu uma bem sucedida carreira e chegou a fazer diversos shows no exterior graças ao disco "Progress Of Decadence" (1993) que atraiu muito a atenção da mídia gringa na época por conta da mistura de metal com sons eletrônicos. Depois, por questões internas, acabou se separando.

O retorno da banda tem a participação de três integrantes originais: Cláudio David (guitarra), Pedro Amorim “Bozó” (vocal) e Sérgio Cichovicz (guitarrista). Juntaram-se os novatos Bernardo Gosaric (baixo) e Heitor Silva (bateria).

O primeiro show do retorno ocorreu em fevereiro desse ano no “Bloco dos Camisas Pretas”, evento gratuito de rua que acontece em Belo Horizonte (MG) desde 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max CavaleraMax Cavalera
Músico, mas acima de tudo, um grande fã de Metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Andreas KisserAndreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Igor CavaleraIgor Cavalera
"Quem reclama da música atual é preguiçoso"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Overdose"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios5000 acessosKiss: Gene Simmons detona os "downloaders"5000 acessosCachorro Grande: "A chamada geração colorida acabou com o rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online