Lars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração
Por Bruce William
Fonte: Metallica Remains
Postado em 13 de novembro de 2017
Saiu no Metallica Remains: o baterista do Metallica, Lars Ulrich, partipou do quadro "Music Ruined My Life" do programa "Rock Show With Daniel P. Carter" da BBC Radio 1. No segmento, Ulrich fala sobre as músicas que o inspiraram e mudaram sua vida.
Questionado se apresentar seu próprio programa de rádio, "It's Eletric!", mudou sua perspectiva de músicas novas que estão saindo, Ulrich respondeu: "Eu posso te dizer o que isso já fez - isso rejuvenesceu minha conexão com a música e meio que me reinspirou."
"Eu tenho sido bem aberto sobre isso: eu tenho um relacionamento de altos e baixos com a música há anos, pois há momentos em que eu fico muito inspirado por outras músicas, e então há momentos em que estou tão deprimido com o fato de que não há nada legal acontecendo", continuou.
"Na verdade, há muita música boa por aí. Essa é a notícia boa. A notícia ruim é que é tão difícil para a música boa se destacar das outras músicas que não são tão boas, por conta do óbvio desaparecimento da indústria da música."
"Eu me sento lá e encontro alguma banda, e eu amo essa música e eu a tocarei no programa, e ocasionalmente, eu vou até o YouTube ou algo assim e essa música em particular tem 1200 visualizações, e você apenas fica lá e pensa, 'isso deveria ter 1,2 milhão de visualizações, não 1200'. Digo, 1200 visualizações - essa é a família estendida dos membros da banda, entende? Então há muita música boa que, infelizmente, não tem penetração. Então isso é meio que o bom e o ruim de onde toda essa jornada nos levou. Mas há muita música boa. Muitas das coisas que eu toco... Muitas das ótimas bandas da Inglaterra, muitas das ótimas músicas que aparecem de todos os cantos do mundo. Então definitivamente há muitas coisas legais e inspiradoras por aí."
Comente: Há músicas que você acha muito boas mas poucos conhecem? Quais?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
O hit dos Beatles que conta com solo de guitarra de três integrantes
As regras do Prog Metal
O hit de banda de New Metal que fala sobre "momento família" vivido por vocalista

Jamey Jasta (Hatebreed) fala sobre conselho de James Hetfield ao parar de beber
O disco do Metallica que está entre os álbuns que mudaram a vida de Richie Faulkner
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
John Carpenter, diretor do filme "Halloween" gostaria de dirigir um clipe do Metallica
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A música melancólica — e "esquecida" — do Metallica que James Hetfield adora



