Red Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, detalhou a turnê que a sua banda havia feito junto com o PEARL JAM e NIRVANA no ano de 1991 - em uma nova entrevista para o programa Build.

4264 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

"Conheci Dave Grohl antes dele ser o baterista do NIRVANA. Com o RED HOT CHILI PEPPERS fizemos um show em Los Angeles no centro da cidade no ano de 1990 - perto da prefeitura ou algo assim - e junto conosco para fazer a apresentação neste mesmo local estava a sua banda na época, SCREAM, junto com o L7, e me lembro de ter pensado quando estava assistindo a performance da sua banda: ‘Esse garoto é muito bom na bateria, ele não é ruim’. Em menos de 01 ano, ele era o novo baterista do NIRVANA”.

“No final de 1991, saímos em turnê na costa oeste dos EUA junto com o PEARL JAM e NIRVANA. O PEARL JAM estava abrindo os shows e nós sempre fechávamos a noite, sendo que o NIRVANA era a banda que tocava entre nós. Foi bem na época em que o NIRVANA estava explodindo, sabe? Foi realmente emocionante ver eles crescendo”.

“Então, Dave e eu nos tornamos amigos e avançando rapidamente para 1999, o FOO FIGHTERS saiu em turnê conosco também. Nós fizemos muitas turnês pelos EUA e Austrália juntos, tocando muitas vezes... Temos uma boa história juntos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

777 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain758 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1266 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Buzz OsborneBuzz Osborne
90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"

Dave GrohlDave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online