Ghost: Tobias Forge e antigos membros discutem acordo na Justiça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os advogados do vocalista do Ghost, Tobias Forge, e dos quatro ex-integrantes da banda discutem, nesta segunda-feira (13), um acordo diante da Justiça em Linköping, Suécia. A informação foi divulgada pelo site Norrköpings Tidningar (tradução para o inglês via Blabbermouth).

Esse pode ser o primeiro encontro entre Tobias Forge e os ex-integrantes do Ghost (Simon Söderberg, Mauro Rubino, Henrik Palm e Martin Hjertstedt) desde que eles deixaram a banda, em 2016. O quarteto de músicos acusou judicialmente o cantor de tomar posse do controle do grupo, incluindo direitos e finanças que deveriam ser compartilhadas.

Segundo a publicação, não é certo o encontro entre o quinteto porque não se sabe, exatamente, se Tobias Forge e os ex-integrantes do Ghost participarão da audiência ou se eles serão apenas representantes por seus advogados. A negociação de segunda é chamada de sustentação oral e tem dois propósitos: esclarecer incertezas para uma negociação principal e investigar condições para um acordo.

Veja também:
5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo5000 acessosGhost: saiba quem são os ex-membros que estão processando5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros

Comente: Quem você acha que criou a banda Ghost e tem direito sobre o nome e conceito?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GhostGhost
Tobias Forge não chega a acordo com ex-colegas

53 acessosEm 10/04/2013: Ghost lança o álbum Infestissumam1169 acessosGhost: Amazon inicia pré-venda de novo álbum, que sai em dezembro1673 acessosGhost: veja o último show do Papa Emeritus III0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

MáscarasMáscaras
Colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais

GhostGhost
Com elementos do Mayhem, Sarcófago e Devil Doll

Metal 2015Metal 2015
15 melhores álbuns do ano pela Ultimate Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore4455 acessosRichie Kotzen: dez álbuns que mudaram sua vida5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online