Guns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante apresentação do Guns N' Roses no Toyota Center em Houston, Billy Gibbons, do ZZ Top, subiu ao palco para uma participação especial em "Patience", a mesma música que contou com a presença de Pink! no Madison Square Garden no mês passado.

1025 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Não é a primeira vez que acontece a parceria. Em 2013, o ZZ Top estava abrindo o show do GNR em Brisbane, na Austrália, e Billy participou da releitura de "Knockin' on Heaven's Door" do Bob Dylan.

Veja o vídeo da participação de Pink! em "Patience", durante o show no Madison Squarte Garden no dia 11 de outubro de 2017.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

1025 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça981 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2972 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"


Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online