The Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Capital FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Ed Sheeran quer levar a amiga Taylor Swift para um show do The Darkness. A informação foi revelada pelo próprio Sheeran, em entrevista à rádio Capital FM.

3530 acessosMarilyn Manson: ele removeu costelas para praticar autofelação?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Taylor foi convidada por Ed para a apresentação da banda britânica no no The Eventim Apollo em Hammersmith, Londres, no dia 10 de dezembro - mesmo dia em que a dupla de cantores pop se apresenta em um evento da Capital FM. Sheeran acredita que seja bem provável que Swift goste da banda.

"Estou tentando convencê-la de assistir ao The Darkness, eles vão tocar no Hammersmith no mesmo dia e estou tentando levá-la", contou Ed. "Acho que ela realmente gostaria do The Darkness."

Atualmente, o The Darkness promove seu quinto disco de estúdio, "Pinewood Smile", lançado em outubro deste ano. Já Taylor Swift lançou "Reputation" nesta sexta-feira (10) e uma das faixas, intitulada "End Game", tem participação de Ed Sheeran.

Comente: Será que Taylor Swift vai gostar do The Darkness?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Dave GrohlDave Grohl
Aos 48 anos, ainda com um físico impecável

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"


Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"5000 acessosRunaways: Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online