Black Sabbath: banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath @ facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, disponibilizado no facebook oficial, o Black Sabbath toca "N.I.B." ao vivo pela última vez em sua longa trajetória, confira.

386 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

"The End Of The End" registra o último show do Black Sabbath, realizado em fevereiro de 2017 em Birmingham e que foi exibido nos cinemas, que será lançado no dia 17 de novembro em diversos formatos: CD duplo, LP triplo, blu ray e DVD, além de uma edição luxuosa com extras. Veja abaixo uma propaganda liberada na conta oficial do youtube.

Ozzy falou sobre a apresentação: "Fazer esse show em casa depois de todos esses anos foi bastante especial. Foi tão difícil dizer adeus aos fãs, que nos foram incrivelmente leais ao longo dos anos. Nunca sonhamos nos primeiros dias que estaríamos aqui 49 anos depois, fazendo o nosso último show, em nossa casa. Que jornada todos nós tivemos, foi fantástico!"

Além das imagens ao vivo registradas no show, o filme trará também imagens de bastidores, incluindo imagens de estúdio da banda tocando músicas não apresentadas no set-list ao vivo.

Comente: Qual formato você pretende comprar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

386 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1127 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online