Queens of The Stone Age: Dean Fertita explica como entrou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dean Fertita, guitarrista e tecladista do QUEENS OF THE STONE AGE, falou de quando se juntou à banda há 01 década atrás em uma nova entrevista para o site The Oakland Press.

849 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Fertita reside hoje com a sua família em Nashville e faz parte também das 02 bandas de Jack White, DEAD WEATHER e RACONTEURS: "Nós fizemos tanta coisa juntos... Eu me lembro vividamente de receber o chamado para tocar com esses caras ou ter um ensaio com eles para ver se iria funcionar. Quando eu estava indo me encontrar com eles, eu não tinha idéia do que iria tocar e não sabia se seria guitarra, teclado ou baixo, porque na época eles estavam a procura de um novo baixista também. Então, eu tive que aprender, você sabe, peguei essa coluna espinhal de como tocar 50 músicas que eu não sabia, sendo que eu nunca havia conversado com nenhum dos caras da banda antes, sabe? Estava realmente muito ansioso no avião a caminho de Los Angeles”.

"Mas quando começamos a ensaiar, senti como se eu conhecesse eles desde sempre. Foi instantâneo e uma transição fácil para mim e todos nos tornamos bons amigos... Depois, nós chegamos a fazer outras coisas e até saímos de férias juntos quando não estávamos trabalhando na banda e provavelmente, foi musicalmente a melhor coisa que aconteceu comigo na minha vida, porque sinto que realmente tenho uma casa com pessoas com as quais eu amo trabalhar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

849 acessosQOTSA: "Vontade de queimar certos músicos com ferro quente".58 acessosRock On The Roof: projeto retorna para 3ª temporada no Imperator1214 acessosQOTSA: Josh Homme interrompe show para apartar briga; assista535 acessosFoo Fighters e QOTSA: Ego Kill Talent abrirá shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online