Smashing Pumpkins: "estou como um cachorrinho de patas para cima"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de novembro de 2017
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou novamente sobre a possível reunião da formação original da sua banda - em uma nova entrevista para o site Team Rock.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Com 2018 marcando 25 anos de lançamento do clássico álbum do SMASHING PUMPKINS, "Siamese Dream" (2º disco, 1993), parece um momento oportuno para literalmente recuperar o grupo.
Corgan falou: "Eu realmente gostaria que isto acontecesse, mas você sabe, para alguém que tem uma reputação de controlador, não tenho a intenção de controlar este processo, você me entende? Tudo o que eu disse é que só se for para trazer felicidade, se for bom, se apenas conduzir organicamente a algum lugar eu aceitarei a reunião. Então, o que quer que aconteça e se acontecer, será devido a uma boa vibração e por 01 vez na minha vida estou disposto a dar as pessoas o que elas gostariam de ver, sem problemas quanto a isso. Nenhum setlist com músicas estranhas ou compromissos, apenas vamos fazer uma festa e realmente celebrar pra caralho".
De muitas maneiras, o músico permaneceu misterioso e confuso no final da entrevista - assim como em outras concedidas recentemente. O antigo "controlador" que ofereceu o futuro de sua banda às mãos dos outros, que sugeriu lançar um novo álbum se a reunião acontecer e que seria algo entre o 1º disco, "Gish" (1991), e o 2º álbum, "Siamese Dream", depois de anos de angústia e turbulência parece agora relaxado sobre o futuro.
Corgan tem uma maneira tipicamente esotérica em descrever como chegou aqui quando a entrevista se encerrou: "Em algum momento, o cachorrinho fica deitado com as patas para cima e é assim como eu me sinto agora... de patas para cima, só esperando".
Confira o vídeo clipe da música "Rocket", lançada no álbum "Siamese Dream":
Fonte original:
http://teamrock.com/feature/2017-10-13/just-william-billy-corgan-opens-up-about-new-album-ogilala
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
Os 10 melhores álbuns do black metal, segundo o RYM
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"
Nazareth: um elogio à pertinácia
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Tony Martin diz que foi pego de surpresa ao ser dispensado do Black Sabbath para a volta de Dio
Regis Tadeu discute quem foi o maior, Cazuza ou Renato Russo
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos

Billy Corgan elege a banda de rock mais influente do século 20 depois dos Beatles
Smashing Pumpkins anuncia edição de 30 anos de "Mellon Collie & The Infinite Sadness"
Smashing Pumpkins: O dia que Billy Corgan reclamou de tocar após o Judas Priest



