Smashing Pumpkins: "estou como um cachorrinho de patas para cima"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de novembro de 2017
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou novamente sobre a possível reunião da formação original da sua banda - em uma nova entrevista para o site Team Rock.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Com 2018 marcando 25 anos de lançamento do clássico álbum do SMASHING PUMPKINS, "Siamese Dream" (2º disco, 1993), parece um momento oportuno para literalmente recuperar o grupo.
Corgan falou: "Eu realmente gostaria que isto acontecesse, mas você sabe, para alguém que tem uma reputação de controlador, não tenho a intenção de controlar este processo, você me entende? Tudo o que eu disse é que só se for para trazer felicidade, se for bom, se apenas conduzir organicamente a algum lugar eu aceitarei a reunião. Então, o que quer que aconteça e se acontecer, será devido a uma boa vibração e por 01 vez na minha vida estou disposto a dar as pessoas o que elas gostariam de ver, sem problemas quanto a isso. Nenhum setlist com músicas estranhas ou compromissos, apenas vamos fazer uma festa e realmente celebrar pra caralho".
De muitas maneiras, o músico permaneceu misterioso e confuso no final da entrevista - assim como em outras concedidas recentemente. O antigo "controlador" que ofereceu o futuro de sua banda às mãos dos outros, que sugeriu lançar um novo álbum se a reunião acontecer e que seria algo entre o 1º disco, "Gish" (1991), e o 2º álbum, "Siamese Dream", depois de anos de angústia e turbulência parece agora relaxado sobre o futuro.
Corgan tem uma maneira tipicamente esotérica em descrever como chegou aqui quando a entrevista se encerrou: "Em algum momento, o cachorrinho fica deitado com as patas para cima e é assim como eu me sinto agora... de patas para cima, só esperando".
Confira o vídeo clipe da música "Rocket", lançada no álbum "Siamese Dream":
Fonte original:
http://teamrock.com/feature/2017-10-13/just-william-billy-corgan-opens-up-about-new-album-ogilala
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
O hit dos Beatles que é a maior canção de amor dos últimos 100 anos, segundo Frank Sinatra

Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



