Korn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista para a Kerrang,o vocalista e líder do Korn, Jonathan Davis falou sobre sua relação e como foi a notícia da morte de Chester Bennington do Linkin Park em julho deste ano. Jonathan participou do show tributo, realizado em Los Angeles no último dia 27, onde cantou a música One Step Closer, além de participar da gravação do remix da música gravada no disco Reanimation, já havia dividido o palco com a banda e ainda junto à Chester, e participou de diversos festivais com as duas bandas como atrações.A seguir, as palavras de Davis.

340 acessosLinkin Park: confira "Crawling" do novo lançamento ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

"Eu amava seu sorriso. Eu sempre ficava ansioso para vê-lo. Se estivéssemos tocando em um festival juntos, ele fazia de tudo para vir me encontrar, o que eu sempre apreciei. Chester teve uma jornada incrível. Amei esse garoto".

Davis ainda falou sobre o talento de Chester para compor e como muitas pessoas se viram ligadas ao que ele falava:

"Suas letras atingiram muitos e eram muito reais​. Em um nível lírico, Chester tocou em muitas coisas que as pessoas sentem, e quando você acha isso na música, é espetacular. Quando você está ajudando tantas pessoas, às vezes você pode esquecer de si mesmo. Nós somos como super-heróis para crianças que estão doentes - nós devemos ser a prova viva de que as coisas vão melhorar. Deve haver mais Chesters no mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Banda é expulsa do AMAs logo após vencer prêmio

340 acessosLinkin Park: confira "Crawling" do novo lançamento ao vivo281 acessosDead by Sunrise: um bom trabalho na carreira de Chester Bennington1594 acessosLinkin Park: para M. Shadows, banda deveria seguir sem Chester228 acessosLinkin Park: vídeo oficial de retrospectiva de tributo a Chester1103 acessosLinkin Park: banda lança "One More Light Live" em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

Vinnie PaulVinnie Paul
"O Linkin Park é a única banda grande desse século"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis5000 acessosJudas Priest: Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2017


Sobre Marcio Machado

Estudante de história, apaixonado por cinema e o bom rock, fã de Korn, Dream Theater e Alice in Chains. Metido a escritor e crítico.

Mais matérias de Marcio Machado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online