Last In Line: álbum novo deve sair em 2018
Por Mário Pescada
Fonte: Sepulchral Voice
Postado em 08 de novembro de 2017
O LAST IN LINE planeja gravar e lançar em 2018 seu novo álbum. Para quem não conhece, o LAST IN LINE é um grupo formado por experientes músicos que se juntaram inicialmente para serem uma banda tributo ao grande DIO.
Se liga na formação e currículo dos caras: Vivian Campbell (guitarra, DIO, WHITESNAKE, RIVERDOGS, DEF LEPPARD), Phil Soussan (baixo, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Vinny Appice (bateria, BLACK SABBATH, DIO, KILL DEVIL HILL, 3 LEGGED DOGG), Eric Norlander (teclados, diversos solos, LANA LANE) e Andrew Freeman (vocal, produtor e vocais em diversos grupos). Um timaço!

O carismático Vinny Appice concedeu recentemente uma entrevista a Metal Rules: "Nós entramos no estúdio e gravamos cinco músicas, faixas base. Andy está no processo de terminar alguns vocais em algumas delas. Parece ótimo. Estamos escrevendo com Phil Soussan que tem sido muito produtivo e criativo. No outro dia, nos reunimos e escrevemos algumas outras idéias. Costumamos escrevê-las e, em seguida, trabalhamos nelas por um tempo antes de enviá-los para Andy para adicionar a melodia. Voltamos ao estúdio em dezembro para terminar com outras quatro ou cinco músicas. O objetivo é ter o CD em algum momento no próximo ano. Também temos alguns shows na Costa Leste em novembro. E todos os lugares que tocamos no início deste ano nós queremos voltar!"

O primeiro - e até então único - disco da banda, "Heavy Crown", foi lançado em 2016.
Comente: Conhece o primeiro disco deles? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
As preferências de Kerry King, guitarrista do Slayer
A mulher que inspirou Lennon e McCartney, e fez sucesso no Rock in Rio sem cantar uma nota
Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"

Vivian Campbell diz que toca guitarra como se fosse um adolescente


