Last In Line: álbum novo deve sair em 2018
Por Mário Pescada
Fonte: Sepulchral Voice
Postado em 08 de novembro de 2017
O LAST IN LINE planeja gravar e lançar em 2018 seu novo álbum. Para quem não conhece, o LAST IN LINE é um grupo formado por experientes músicos que se juntaram inicialmente para serem uma banda tributo ao grande DIO.
Se liga na formação e currículo dos caras: Vivian Campbell (guitarra, DIO, WHITESNAKE, RIVERDOGS, DEF LEPPARD), Phil Soussan (baixo, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Vinny Appice (bateria, BLACK SABBATH, DIO, KILL DEVIL HILL, 3 LEGGED DOGG), Eric Norlander (teclados, diversos solos, LANA LANE) e Andrew Freeman (vocal, produtor e vocais em diversos grupos). Um timaço!
O carismático Vinny Appice concedeu recentemente uma entrevista a Metal Rules: "Nós entramos no estúdio e gravamos cinco músicas, faixas base. Andy está no processo de terminar alguns vocais em algumas delas. Parece ótimo. Estamos escrevendo com Phil Soussan que tem sido muito produtivo e criativo. No outro dia, nos reunimos e escrevemos algumas outras idéias. Costumamos escrevê-las e, em seguida, trabalhamos nelas por um tempo antes de enviá-los para Andy para adicionar a melodia. Voltamos ao estúdio em dezembro para terminar com outras quatro ou cinco músicas. O objetivo é ter o CD em algum momento no próximo ano. Também temos alguns shows na Costa Leste em novembro. E todos os lugares que tocamos no início deste ano nós queremos voltar!"
O primeiro - e até então único - disco da banda, "Heavy Crown", foi lançado em 2016.
Comente: Conhece o primeiro disco deles? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Max Cavalera relembra o primeiro (e caótico) show do Sepultura
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
À véspera do próximo álbum, Nervosa revela "Impending Doom", seu novo single; veja o clipe.
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Como o Iron Maiden, sem querer, mudou o black metal para sempre
Cinco músicas "lado b" do Black Sabbath que todos deveriam ouvir ao menos uma vez
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
Ian Anderson explica porque não exibe troféu ganho pelo Jethro Tull ao derrotar o Metallica


2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal



