Last In Line: álbum novo deve sair em 2018
Por Mário Pescada
Fonte: Sepulchral Voice
Postado em 08 de novembro de 2017
O LAST IN LINE planeja gravar e lançar em 2018 seu novo álbum. Para quem não conhece, o LAST IN LINE é um grupo formado por experientes músicos que se juntaram inicialmente para serem uma banda tributo ao grande DIO.
Se liga na formação e currículo dos caras: Vivian Campbell (guitarra, DIO, WHITESNAKE, RIVERDOGS, DEF LEPPARD), Phil Soussan (baixo, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Vinny Appice (bateria, BLACK SABBATH, DIO, KILL DEVIL HILL, 3 LEGGED DOGG), Eric Norlander (teclados, diversos solos, LANA LANE) e Andrew Freeman (vocal, produtor e vocais em diversos grupos). Um timaço!
O carismático Vinny Appice concedeu recentemente uma entrevista a Metal Rules: "Nós entramos no estúdio e gravamos cinco músicas, faixas base. Andy está no processo de terminar alguns vocais em algumas delas. Parece ótimo. Estamos escrevendo com Phil Soussan que tem sido muito produtivo e criativo. No outro dia, nos reunimos e escrevemos algumas outras idéias. Costumamos escrevê-las e, em seguida, trabalhamos nelas por um tempo antes de enviá-los para Andy para adicionar a melodia. Voltamos ao estúdio em dezembro para terminar com outras quatro ou cinco músicas. O objetivo é ter o CD em algum momento no próximo ano. Também temos alguns shows na Costa Leste em novembro. E todos os lugares que tocamos no início deste ano nós queremos voltar!"
O primeiro - e até então único - disco da banda, "Heavy Crown", foi lançado em 2016.
Comente: Conhece o primeiro disco deles? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Cinco grandes bandas de metal que vieram de países com pouca tradição na música pesada
Paul McCartney diz que John Lennon prejudicou sua reputação: "Isso piorou minha imagem"
Raimundos: "Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso


2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal



