George Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a jornalista Mariana Godoy, Ronnie Von revela que houve uma ocasião em que bateu o telefone na cara de George Harrison por achar que fosse um trote, mas que na verdade era uma surpresa armada pelo piloto Emerson Fittipaldi e que o objetivo era que ele gravasse uma música com o ex-Beatle, coisa que não aconteceu após a terrível gafe.

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Veja o trecho em que ele conta a história no link a seguir. Ao final, está o vídeo completo da matéria que foi ao ar.

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/marianagodoyentrevis...

Uma matéria de 2013 do Portal Beatles Brasil também conta a história, confira no link abaixo.

http://portalbeatlesbrasil.com.br/new/o-dia-em-que-ronnie-vo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

John LennonJohn Lennon
"Jesus Cristo me perdoou", diz Mark Chapman em carta

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?240 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro859 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ronnie Von"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online