Van Halen: Sammy Hagar perdeu a esperança de uma reunião
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 01 de novembro de 2017
Sammy Hagar disse que perdeu a esperança de que haverá outra reunião do VAN HALEN, explicando que Eddie e Alex Van Halen não querem se reconectar com ele como amigos.
Conhecido por substituir David Lee Roth no VAN HALEN e ajudar a dirigir a banda para uma direção pop mais polida no final dos anos 80 e início dos anos 90, Hagar comemorou seu aniversário de 70 anos em 13 de outubro, uma ocasião marcada por celebrar com vários amigos do meio musical na última edição de sua série anual de shows de aniversário em sua "Cabo Wabo Cantina", em Cabo San Lucas, no México.
Durante uma aparição no "Trunk Nation" da SiriusXM, Hagar revelou que ele não ouviu nada dos irmãos Van Halen em seu aniversário, o que ele interpretou como que eles não tem interesse em reavivar sua amizade.
"As pessoas dizem: "O que está acontecendo com VAN HALEN?" Ok, absolutamente nada", disse ele. "Eu não tenho ideia. Eu não tenho falado com os caras".
"Para mim, eles fizeram uma afirmação forte e real já que não me desejaram um feliz aniversário nos meus 70 anos", continuou Hagar. "Especialmente no fato de que tantas pessoas morreram. Quero dizer, uma semana antes, Tom Petty morreu. O aniversário de Tom Petty foi na quinta-feira seguinte ao meu, e ele ainda era um jovem, até onde eu sei".
"Com todas essas pessoas morrendo, completar setenta anos é uma coisa monumental", disse Sammy. "É, como, você pensa que se eles quisessem ser amigos, seria tão fácil. E mesmo que não quisessem ser amigos, é apenas algo que seria o certo (felicitações em seu aniversário)".
Hagar, que trouxe à tona em 2016 o assunto de uma turnê de reunião do VAN HALEN com Anthony, tocando músicas de toda carreira, com ele e Roth, disse que ele está colocando a ideia para descansar.
"Eu não sei o que há de errado com esses dois irmãos, cara", disse Sammy. "Para eles não fazerem nada pelo neto de Michael, e depois novamente no meu aniversário... Eu não esperava, mas então pensei: "Sim..." Eu realmente não pensei nisso. Mas as pessoas continuam imaginando: "Oh, você deve ter conversado com os irmãos. Eddie queria que você...?" Não."
"Tudo isso me diz que acabou, cara", acrescentou. "Esses caras não querem ser amigos, e se eles não querem ser amigos, certamente não vamos fazer uma reunião. Isso significaria que eu apenas faria uma reunião por algum dinheiro ou algo assim? Eu adoraria fazer pelos fãs - eu mesmo - mas além disso... nah. Por mim, acabou, cara. Se eles não querem ser amigos... Nós devemos ser amigos antes que possamos fazer qualquer tipo de negócio em conjunto. Então, eu não sei... Para mim, é meio que colocar as unhas no caixão. É meio que, Hmm, bem, isso está encerrado. Coloque um fim nisso".
Comente: Sammy está certo e acabou, mesmo?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps