Claustrofobia: Presentes para quem contribuir com crowfunding
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das maiores bandas de Thrash Metal do Brasil, o Claustrofobia, vem conseguindo arrecadar contribuições de uma grande gama de fãs do grupo em seu novo projeto, que visa angariar recursos para o grupo lançar um EP com cinco faixas inéditas e com a produção de Russ Russel, renomado produtor norte americano, que já trabalhou com as bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outros.
O projeto conta com uma premiação promovida pela banda, os prêmios variam de acordo com a contribuição de cada um, aqueles que participarem receberão o EP em primeira mão, além da Cerveja Curva, Camiseta exclusiva Metal Or Die e Curva e possuir cortesias para todas as apresentações do grupo em sua nova tour como headliners. Para contribuir basta acessar o link abaixo:
Contribua com o Claustrofobia no link:
bit.ly/claustrofobia-ep
Claustrofobia - Mais Novidades
Foi liberado oficialmente pelo Claustrofobia, imagens dos presentes que a banda criou para essa campanha que vem sendo de grande impacto no cenário nacional.
Kit Curva:
Camiseta "Metal Or Die":
O vocalista e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, relata o sentimento de gratidão aos fãs que estão contribuindo e ajudando a banda nessa nova empreitada: "Nós do Claustrofobia, seremos eternamente gratos à todos aqueles que reservaram uma quantia e o tempo de acessar o site, para contribuir com uma quantia com nosso novo projeto, sabemos das dificuldades econômicas do país, e vermos o tanto de pessoas espalhadas ao redor do Brasil, contribuindo e acreditando nos nossos produtos é gratificante. Essa campanha irá ate o dia 05 de janeiro, e vocês estão viabilizando tudo isso, independente da cota escolhida, seja a mais simbólica há mais completa, essa atitude de nossos fãs é realmente muito especial para nós. Estamos fazendo nosso melhor nessas novas músicas e queremos fincar um elo forte, para mais 20 anos de carreira, ainda temos muito a proporcionar a vocês e vamos juntos conquistar ainda mais espaço no coração de cada um".
Estúdio de gravação para o novo EP nos Estados Unidos:
Os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra), Daniel Bonfogo (Baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), liberaram um vídeo explicando em detalhes todo o processo de criação desse novo EP e os presentes que foram preparados pela banda.
Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Nita Strauss anuncia gravidez do primeiro filho; "2026 vai ser o melhor ano"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A música do Def Leppard que ajudou a criar uma das bandas mais brutais da história do Metal
A crítica de Raul Seixas ao rock brasileiro anos 80: "Pegam baixo e ficam dando uma nota só"

Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



