Claustrofobia: Presentes para quem contribuir com crowfunding
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das maiores bandas de Thrash Metal do Brasil, o Claustrofobia, vem conseguindo arrecadar contribuições de uma grande gama de fãs do grupo em seu novo projeto, que visa angariar recursos para o grupo lançar um EP com cinco faixas inéditas e com a produção de Russ Russel, renomado produtor norte americano, que já trabalhou com as bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outros.
O projeto conta com uma premiação promovida pela banda, os prêmios variam de acordo com a contribuição de cada um, aqueles que participarem receberão o EP em primeira mão, além da Cerveja Curva, Camiseta exclusiva Metal Or Die e Curva e possuir cortesias para todas as apresentações do grupo em sua nova tour como headliners. Para contribuir basta acessar o link abaixo:
Contribua com o Claustrofobia no link:
bit.ly/claustrofobia-ep
Claustrofobia - Mais Novidades
Foi liberado oficialmente pelo Claustrofobia, imagens dos presentes que a banda criou para essa campanha que vem sendo de grande impacto no cenário nacional.
Kit Curva:
Camiseta "Metal Or Die":
O vocalista e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, relata o sentimento de gratidão aos fãs que estão contribuindo e ajudando a banda nessa nova empreitada: "Nós do Claustrofobia, seremos eternamente gratos à todos aqueles que reservaram uma quantia e o tempo de acessar o site, para contribuir com uma quantia com nosso novo projeto, sabemos das dificuldades econômicas do país, e vermos o tanto de pessoas espalhadas ao redor do Brasil, contribuindo e acreditando nos nossos produtos é gratificante. Essa campanha irá ate o dia 05 de janeiro, e vocês estão viabilizando tudo isso, independente da cota escolhida, seja a mais simbólica há mais completa, essa atitude de nossos fãs é realmente muito especial para nós. Estamos fazendo nosso melhor nessas novas músicas e queremos fincar um elo forte, para mais 20 anos de carreira, ainda temos muito a proporcionar a vocês e vamos juntos conquistar ainda mais espaço no coração de cada um".
Estúdio de gravação para o novo EP nos Estados Unidos:
Os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra), Daniel Bonfogo (Baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), liberaram um vídeo explicando em detalhes todo o processo de criação desse novo EP e os presentes que foram preparados pela banda.
Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Gus G. é anunciado como guitarrista do King Diamond
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
O clássico "lado B" do RPM que merece ser regravado, segundo Paulo Ricardo
A desastrosa decisão de recusar hit em novela considerada maior erro da história do RPM
A música de Bob Dylan que Lou Reed ouviu todo dia por dois meses: "Engraçada demais!"
Os três melhores discos dos Titãs, segundo Arnaldo Antunes


Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green



