Claustrofobia: Presentes para quem contribuir com crowfunding
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das maiores bandas de Thrash Metal do Brasil, o Claustrofobia, vem conseguindo arrecadar contribuições de uma grande gama de fãs do grupo em seu novo projeto, que visa angariar recursos para o grupo lançar um EP com cinco faixas inéditas e com a produção de Russ Russel, renomado produtor norte americano, que já trabalhou com as bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outros.
O projeto conta com uma premiação promovida pela banda, os prêmios variam de acordo com a contribuição de cada um, aqueles que participarem receberão o EP em primeira mão, além da Cerveja Curva, Camiseta exclusiva Metal Or Die e Curva e possuir cortesias para todas as apresentações do grupo em sua nova tour como headliners. Para contribuir basta acessar o link abaixo:
Contribua com o Claustrofobia no link:
bit.ly/claustrofobia-ep
Claustrofobia - Mais Novidades
Foi liberado oficialmente pelo Claustrofobia, imagens dos presentes que a banda criou para essa campanha que vem sendo de grande impacto no cenário nacional.
Kit Curva:
Camiseta "Metal Or Die":
O vocalista e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, relata o sentimento de gratidão aos fãs que estão contribuindo e ajudando a banda nessa nova empreitada: "Nós do Claustrofobia, seremos eternamente gratos à todos aqueles que reservaram uma quantia e o tempo de acessar o site, para contribuir com uma quantia com nosso novo projeto, sabemos das dificuldades econômicas do país, e vermos o tanto de pessoas espalhadas ao redor do Brasil, contribuindo e acreditando nos nossos produtos é gratificante. Essa campanha irá ate o dia 05 de janeiro, e vocês estão viabilizando tudo isso, independente da cota escolhida, seja a mais simbólica há mais completa, essa atitude de nossos fãs é realmente muito especial para nós. Estamos fazendo nosso melhor nessas novas músicas e queremos fincar um elo forte, para mais 20 anos de carreira, ainda temos muito a proporcionar a vocês e vamos juntos conquistar ainda mais espaço no coração de cada um".
Estúdio de gravação para o novo EP nos Estados Unidos:
Os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra), Daniel Bonfogo (Baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), liberaram um vídeo explicando em detalhes todo o processo de criação desse novo EP e os presentes que foram preparados pela banda.
Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
A Perfect Circle e Puscifer confirmam show conjunto em São Paulo
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O autodidata Kurt Cobain sabia ao menos o nome dos acordes que ele tocava?
O motivo que fez Clive Burr sair do Iron Maiden, segundo Steve Harris


Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green



