O Ben para todo mal: João Gordo fala sobre filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Homero Pivotto Jr.
Enviar Correções  

O programa 'O Ben para todo mal' está com entrevistas inéditas! O projeto que aborda pais rockeiros e/ou fora dos padrões para falar sobre filhos, além de um canal no YouTube, também é atração no Music Box Brazil (123 na NET/Claro TV) desde novembro. E é na televisão que os novos episódios são transmitidos primeiro.

LockDown: novo projeto reúne membros do Krisiun, Ratos de Porão, Korzus e Endrah

Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O personagem que abre esta nova leva de bate-papos é o pai da Vicky e do Pietro, João Gordo (vocalista do Ratos de Porão, ex-VJ da MTV e apresentador do programa de culinária vegana Panelaço).

Figura seminal para o punk/hardcore brasileiro e apresentador escrachado de TV, ele conta como os filhos deixaram seu mundo mais colorido e o fizeram repensar a vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A exibição ocorre nas terças-feiras, às 19h15min. Há reprises nas sextas-feiras (23h20min) e nos sábados (11h20min e 20h15min). Os vídeos também continuam sendo disponibilizados no canal do projeto pelo YouTube.

Sobre O Ben para todo Mal

Filhos só fazem bem. Até para os maus — ou tidos como tal. Além disso, são um alento para todos os males. Dão trabalho, vá lá, mas são nosso bem mais precioso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E o Homero, jornalista e pai do Ben, (com)provou isso logo que o guri nasceu. Aí, resolveu conversar com figuras que o cidadão de bem considera malvadas para mostrar a influência que uma criança exerce na vida dessa turma 'maligna'.

Então, idealizou 'O Ben para todo mal' (assim mesmo, com 'n', para homenagear o filhote), série de entrevistas com criaturas fora dos padrões convencionais da família brasileira. A ideia é conversar com rockeiros doidos — do mainstream ao underground — e figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não tá nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais).

Para ajudar nessa criação, intimou o produtor e diretor de vídeos Sérgio Caldas, da Subverse Filmes, que já tem extenso currículo com produções independentes. É ele o responsável pela parte audiovisual do trabalho.

Mais informações sobre o projeto:
Facebook:
http://www.facebook.com/obenparatodomal/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCY71eKJzuBUXpyDV2IFeP8Q/vid...


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt GooLinksQuad