QOTSA: Josh Homme comenta o uso exagerado de drogas no passado
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 16 de dezembro de 2017
Josh Homme, frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, falou sobre o uso de drogas no passado em uma recente entrevista para a revista Mojo, quando foi perguntado se a canção "Feel Good Hit of The Summer" descrevia a banda naquela época – lançada no 2º álbum de estúdio, "Rated R" (2000).
"Foi muito pior. Era perigoso e foi uma época literalmente entorpecida. Foi um desafio estúpido e naquele tempo eu estava orgulhoso daquilo... Eu sabia que uma hora iria dar de frente com uma parede, porque você não tem escolha no que vai dar, sabe? Você não consegue aproveitar o caos por muito tempo e você pode escolher em experimentar e morrer, ou experimentar e sair fora para viver".
Homme foi perguntado quando este estilo de vida fez ele bater de frente numa "parede"?
"Quando o dinheiro apareceu. Eu quero estar vivo para as pessoas que ficam perto de mim, porque é tudo o que você tem nessa vida, certo? A sua família, seus amigos... Mas às vezes eu percebi que eu autorizei as pessoas ao meu redor exagerarem nas coisas. Quando o dinheiro está disponível você para de se comunicar com os outros. Durante todos estes anos, as pessoas que eu demiti da banda ou que deixei sair, provavelmente deveria ter tido essa atitude uns 02 anos antes do ocorrido, sabe? Mas eu tentei desesperadamente aguentá-los o tanto quanto pude".
Homme também foi perguntado se ele pensava que Mark Lanegan iria morrer logo. Lanegan, parceiro de longa data do QUEENS OF THE STONE AGE em gravações e turnês, também é famoso por ter sido o vocalista da banda grunge SCREAMING TREES.
"Sim, e Mark também pensava. Mark não viveria muito mais se continuasse naquele ritmo, sabe? Nick Oliveri (baixista fundador do QUEENS OF THE STONE AGE e que foi demitido por Homme em 2004) estava fazendo coisas que não tinham nada a ver com a música, sendo que eu amo tanto Nick e ainda somos amigos, que não irei falar sobre isso. Eu o demiti e doeu demais em mim, mas o único julgamento que eu realmente posso fazer é que estou disposto a viver. Eu não digo às pessoas como elas devem ser, trata-se de pastorear o estranho a nossa frente".
Confira o vídeo clipe da música "Feel Good Hit of The Summer", onde Homme canta somente em toda a canção o nome de 07 drogas:
Fonte original:
https://www.mojo4music.com/magazine/mojo/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O único segredo de Keith Richards para a longevidade no rock, segundo o próprio
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro

Queens of the Stone Age revela detalhes do novo álbum, "Perfecth"
Queens of the Stone Age lança nova música, "Easy Street"
Josh Homme (Queens of the Stone Age) participa da nova música de Shania Twain
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música


