Black Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar Correções  

O vocalista Ian Gillan relembrou o seu trabalho com o Black Sabbath em recente entrevista ao G1. O cantor foi o responsável por gravar "Born Again", lançado em agosto de 1983.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O repórter Braulio Lorentz perguntou por que Ian Gillan disse que "Born Again" "é um dos piores" que ele havia gravado, apesar dos fãs no Brasil amarem o disco. Gillan, então, negou que tenha feito tal afirmação.

"Eu não disse que era 'o pior álbum'. Eu amo o disco, o que sempre acontece é que algumas declarações são publicadas fora do contexto. O disco tem algumas músicas que eu acho que são ótimas", disse Gillan, inicialmente.

O cantor, então, fez elogios à banda, mas reforçou um ponto que não gostou no álbum: a produção. "Adorei trabalhar principalmente com o Tony (Iommi, guitarrista do Black Sabbath). É uma banda incrível e eu os respeito muito. Não curti muito a produção, acho que ficou abafado e eu queria um som mais limpo. Mas eu consigo ouvir 'Trashed', e ela está no top 5 da minha vida inteira", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista na íntegra no G1:

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/ian-gillan-do-d...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que você acha da "fase Ian Gillan" do Black Sabbath?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336