Mike Portnoy: trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester
Por Bruce William
Fonte: Mike Portnoy
Postado em 08 de dezembro de 2017
Mike Portnoy responsabilizou os trolls online de terem exercido grande participação na morte da atriz pornô August Ames, que cometeu suicídio nesta terça-feira, dia 5 de dezembro. Amigos de August (nome verdadeiro: Mercedes Grabowski) relataram que ela sofria de depressão e vinha sofrendo um intenso bullying virtual nos últimos dias, sob a acusação de praticar homofobia.
"Estou lendo no meu feed de notícias do twitter sobre uma porn star (não que isto seja relevante) de 23 anos de idade que cometeu suicídio hoje por sofrer perseguição na internet... isto é um PROBLEMA VERDADEIRO que precisa ser combatido seriamente!!! CYBERBULLYING mesclado com DEPRESSÃO & SUICÍDIO é um grande problema!!! #STOPTHETROLLS
"Em algum ponto estes cyberbullies precisam assumir a responsabilidade sobre as coisas horríveis que postam online... não tenho certeza, mas 'tenho um pressentimento' que trolls de internet tiveram participação na depressão de pessoas como Keith Emerson, Chris Cornell, Chester Bennington e Robin Williams."
Leia mais detalhes sobre a morte de August Ames no link a seguir:
Comente: Portnoy tem razão e a coisa passou demais do ponto e alguém tem que tomar providências? Quem?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps