Ozzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Classic Rock / TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne afirma que deve a sua carreira aos Beatles. Ele falou sobre o assunto em depoimento à campanha de caridade 'End The Silence', da instituição 'Hope And Homes For Children', que incentivou artistas e falarem sobre as músicas que fizeram a diferença em suas vidas quando eram jovens.

21 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

O Madman escolheu, especificamente, a música "She Loves You", dos Beatles, para dizer que ela mudou a sua vida. "'She Loves You' teve um grande impacto em mim. Lembro exatamente que estava andando pela Witton Road, em Aston, tinha um rádio transistorizado e quando aquela música tocou, sabia o que queria fazer na minha vida", afirmou.

A sensação de novidade deu a Ozzy uma sensação incrível, segundo ele. "Eu me tornei um ávido fã dos Beatles - eles eram ótimos. Devo minha carreira a eles, porque me deram o desejo de estar na área da música", disse.

Outros artistas, como Royal Blood, Noel Gallagher, Paul Simonon, Damon Albarn e Duran Duran, participaram da campanha, que busca arrecadar fundos para ajudar 120 mil crianças que sofrem em orfanatos de Uganda e Ruanda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

21 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)916 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música120 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Don ArdenDon Arden
Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosZZ Top: Billy Gibbons surpreende em lista de discos preferidos5000 acessosAndré Knupp: veja campanha a deputado do candidato Black Metal5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl forjou a fratura na perna?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online