Ozzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Classic Rock / TeamRock
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne afirma que deve a sua carreira aos Beatles. Ele falou sobre o assunto em depoimento à campanha de caridade 'End The Silence', da instituição 'Hope And Homes For Children', que incentivou artistas e falarem sobre as músicas que fizeram a diferença em suas vidas quando eram jovens.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Madman escolheu, especificamente, a música "She Loves You", dos Beatles, para dizer que ela mudou a sua vida. "'She Loves You' teve um grande impacto em mim. Lembro exatamente que estava andando pela Witton Road, em Aston, tinha um rádio transistorizado e quando aquela música tocou, sabia o que queria fazer na minha vida", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A sensação de novidade deu a Ozzy uma sensação incrível, segundo ele. "Eu me tornei um ávido fã dos Beatles - eles eram ótimos. Devo minha carreira a eles, porque me deram o desejo de estar na área da música", disse.

Outros artistas, como Royal Blood, Noel Gallagher, Paul Simonon, Damon Albarn e Duran Duran, participaram da campanha, que busca arrecadar fundos para ajudar 120 mil crianças que sofrem em orfanatos de Uganda e Ruanda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliHo