Metallica: "Orion" seria parte da música "Battery"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Andy Hall, tendo como assunto o "Master of Puppets", Lars Ulrich confirmou que parte da instrumental "Orion" surgiu originalmente em "Battery". O entrevistador então perguntou quando as duas músicas se separaram:

3004 acessosGuns e Metallica: na lista dos músicos mais bem pagos de 20175000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

"Não posso te dizer o dia, hora e momento (risos). Pro Metallica, gravar é uma coisa muito prática. O que fazemos é pegar um riff aqui e outro ali e juntar os dois. E aqui vai ter outro riff e ali outros dois riffs, e algo ganha vida daí, é este lance de juntar coisas diferentes que nós fazemos. O que se tornou 'Battery' é a parte rápida. Durante três meses trabalhamos nela, uma vez por semana. E cada vez que a revisitávamos tentávamos levá-la para outro nível e aperfeiçoá-la ou algo assim. Daí em algum momento pensamos 'Espere um pouco, esta parte não soa tão legal em 'Battery' mas ficaria melhor na música nº 4'. Então movemos as partes. Acho que 'Orion' começou com o baixo de Cliff, com aquelas harmonias e melodias. E sentimos que aquilo deveria se tornar uma faixa instrumental. Havia aquele riff da primeira metade que, de alguma forma, casamos com aquela parte que veio da 'Battery'. É um jogo de tentativas e erros movendo as partes, a gente faz isto até que elas se transformem em canções que sentimos que não podemos mais melhorar (risos). Elas chegam a um ponto que ou entram no álbum ou vão para o lixo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Na lista dos músicos mais bem pagos de 2017

520 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19865000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

MetallicaMetallica
Fã se emociona ao conhecer Lars Ulrich

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno4366 acessosAnthrax: "ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa de Dan5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosOficina G3: "o Brasil não é essa desgraça como todos afirmam!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online