Trayce: Lançado clipe de faixa-título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O grupo paulistano Trayce iniciou o ano de 2017 lançando o single/clipe "Domadores", que antecipava o seu terceiro álbum, "Miragem". Na sequência, o vídeo da faixa "O Culto" trouxe cenas do show de lançamento, ocorrido em abril na Clash Club (SP). Agora, Raphael Castejon (vocal), Alex Gizzi (guitarra), Fabricio Modesto (guitarra e vocal), Rafa P.Ciano (baixo) e Cadu Gomes (bateria) apresentam mais um vídeo, desta vez para a faixa-título.

84 acessosMichele Mabelle: Artista paulista lança videoclipe5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Com produção da Vértice Filmes, o clipe teve produção artística de Rafi Sousa e Gabriela Genangelo, e foi dirigido pelo vocalista Raphael Castejon. "Miragem" fala de pessoas que se apoiam nos paradigmas religiosos contra os problemas materiais e ilustra a dualidade entre o conceito de sagrado e a coerência científica.

"No clipe uma atriz simboliza a personificação da natureza como Ser. O Ser que nos referimos é o Todo e o Todo não pode ser representado. Ela elucida a lei natural da vida, já que a musica cita "seu santo se quebrou" uma metáfora as pessoas que se apoiam em crenças esperando que seus problemas materiais se resolvam", explicou Castejon. "Este é o terceiro clipe que lançamos do álbum 'Miragem' e o feedback tem sido muito positivo. As pessoas estão entendendo de fato a nossa mensagem e isso é gratificante. Estamos preparando algumas novidades para o primeiro semestre de 2018", concluiu o guitarrista Alex Gizzi.

Site relacionado:
http://www.trayce.com.br

Foto: Filipe Nevares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Myles KennedyMyles Kennedy
Assista ao seu 1° clipe solo, "Year Of The Tiger"

84 acessosMichele Mabelle: Artista paulista lança videoclipe48 acessosMarenna: Lançado novo videoclipe, "Reason To Live"196 acessosSymmetrya: Lançado videoclipe da música "In The Blink Of An Eye"59 acessosSplippleman: Lançado novo clipe, "Tattoo Live at the Whisky"107 acessosOrphaned Land: "Like Orpheus" com participação de Hansi Kursch0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Clipes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clipes"0 acessosTodas as matérias sobre "Trayce"


Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online