Kirk Hammett: eu anseio por complexidade musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Clash Music, Kirk Hammett contou como se sente atualmente em relação a sua profissão de guitarrista:

3004 acessosGuns e Metallica: na lista dos músicos mais bem pagos de 20175000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

"É fantástico tocar nosso catálogo, coisa que a gente vêm fazendo bastante, mas também é fantástico tocar acordes diferentes, arranjos, solos de guitarra, seja o que for. Estou em um ponto de minha vida onde preciso realmente ouvir acordes complexos, então tenho escutado bastante coisa jazzística e de música erudita. E anseio por complexidade musical - mas isto não significa que não aprecio um power cord, isto é algo que também amo e sempre, sempre amarei. Encontrar outras maneiras de relacionar determinados sentimentos dentro de nós sempre foi o nosso desafio e objetivo criativo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Na lista dos músicos mais bem pagos de 2017

520 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19865000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

MetallicaMetallica
"Isso é o mais puro que soamos há muito tempo!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosNu Metal: dez discos essenciais do gênero5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online