Babymetal: banda se apresenta somente com duas cantoras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu neste final de semana, 3 de dezembro: Yuimetal (nome verdadeiro: Yui Mizuno) não estava passando bem e os médicos sugeriram que seria melhor ela não se juntar à banda durante a apresentação no Green Arena em Hiroshima, no Japão.

503 acessosBabymetal: Marcio Guerra Canto analisa a performance das meninas5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Os empresários da Babymetal soltaram uma nota justificando a decisão de fazer o show sem a cantora e dançarina: "Como uma equipe, consideramos cancelar a apresentação. Mas Yuimetal expressou o forte desejo que isto não acontecesse por causa dos fãs que estavam esperando com ansiedade esta performance. Após longas e delicadas deliberações envolvendo Su-Metal, Moametal e toda a equipe técnica da Babymetal, chegou-se à conclusão que os shows deveriam ser realizados em respeito aos dedicados fãs que vinham esperando por este evento especial assim como por toda as pessoas ligadas à Babymetal".

Veja abaixo alguns vídeos da performance da dupla Su-Metal e Moametal.

Comente: O que achou da performance sem a Yuimetal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

503 acessosBabymetal: Marcio Guerra Canto analisa a performance das meninas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Babymetal"

BabymetalBabymetal
Fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosGaleria - Action figures, os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock5000 acessosSteve Vai: os dez guitarristas que piraram a minha cabeça5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online