Billy Corgan: por que ele não fala da sua experiência sobrenatural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi perguntado pelo jornalista Mancow sobre a sua recente revelação: de que ele conheceu um “homem-lagarto” pessoalmente.

1557 acessosRage Against The Machine: vocal do Tool quase foi o cantor original5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Segue somente alguns trechos dessa nova entrevista:

Billy Corgan: "Eu não vou falar sobre isso, mas estou disposto a rir deste assunto".

Mancow pressionou Corgan sobre por quê ele não gosta de falar sobre o seu encontro sobrenatural:

"Por causa do mundo em que vivemos. Se fosse tratado seriamente sobre um fenômeno sobrenatural que aconteceu, eu ficaria feliz em falar sobre este assunto, mas..."

Mancow: "Eu tive algumas experiências, assim como um amigo meu também teve...”

Corgan: "Olha, podemos ficar sentados aqui e..."

Mancow: "Só me deixe finalizar... Recebi uma quantidade significativa de dinheiro para escrever um livro sobre isso. As pessoas ouviram falar da minha história e disseram que queriam até fazer um filme sobre o que aconteceu. Eu passei por uma experiência incrível e não sei se foi uma coisa demoníaca ou sei lá o quê, mas eu vi pessoas cujos rostos mudavam. Fiquei sabendo de histórias de outras pessoas que tiveram a mesma experiência e que diziam que o rosto das pessoas mudavam. Diziam que os olhos se tornavam negros, seus rostos mudavam e algumas pessoas dizem que eram em formas reptilianas. Você disse em uma recente entrevista que..."

Corgan interrompeu: "Eu não dou especificações sobre o que aconteceu, cara".

Mancow: "Foi alienígena ou uma coisa demoníaca?"

Corgan falou: "Eu não sei... Eu não sou um especialista na área, mas tive uma experiência sobrenatural. Esse é o meu ponto de vista e eu adoraria falar sobre esta experiência como uma coisa engraçada, mas foi uma coisa estranha e assustadora para mim. Eu adoraria falar sobre isso como um fato normal em nossas vidas, sabe? Tipo, sentado ao redor da mesa de jantar, conversando com piadas e perguntas do tipo, mas a vida pública não é assim".

No final da entrevista, Corgan disse que acredita em anjos e demônios.

O site Rock in The Head havia publicado essa entrevista de Corgan onde ele jura que viu um “homem-lagarto”. Para conferir, clique no link abaixo.

https://www.rockinthehead.com/single-post/2017/11/07/Smashin...

Fonte:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Billy CorganBilly Corgan
"Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"

1557 acessosRage Against The Machine: vocal do Tool quase foi o cantor original289 acessosSmashing Pumpkins: nossa cultura eleva sentimentalismo e melancolia1415 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"365 acessosSmashing Pumpkins: "A vida é muito boa, sou abençoado e feliz hoje"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosLoudwire: site elege as melhores músicas de Metal de 20135000 acessosHendrix: médico diz que tese de assassinato é plausível5000 acessosMegadeth: "somos todos parte do Metallica de alguma forma"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online