Avenged Sevenfold: "A atenção das pessoas é menor na era digital"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Whiplash.Net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de lançar "The Stage", o Avenged Sevenfold não parou de divulgar novidades para o público. Ao longo de 2017, foram liberados diversos singles que formaram uma expansão continuada do álbum. Por fim, em 22 de dezembro, o disco ganhou uma versão deluxe com todos esses singles e outros materiais.

Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, concedida por e-mail, o guitarrista Zacky Vengeance falou sobre a estratégia adotada pela banda, em lançar diversos singles antes de liberar a versão deluxe. Segundo ele, a ideia era oferecer novidades em um tempo onde o público age de forma mais fluida.

"O período de atenção das pessoas é menor na era digital. Queríamos dar aos fãs pequenas surpresas para ficarem ansiosos por todo o ano. Temos muito orgulho de nossos discos e cada um deles merece algum tempo para ser realmente apreciado. Estamos sempre buscando por formas divertidas para manter os fãs empolgados e fazer com que voltem ao disco", explicou Zacky.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No geral, a expansão de "The Stage" conta com seis covers de bandas como Beach Boys, Rolling Stones e Pink Floyd. Além disso, há cinco faixas ao vivo, gravadas na O2 Arena em Londres, Inglaterra, e a inédita "Dose", que não entrou na edição final do álbum.

A escolha dos covers chama a atenção pela versatilidade - vai de "Wish You Were Here" à música espanhola "Malagueña Salerosa". "Escolhemos músicas com as quais poderíamos nos divertir em estúdio sem cortá-las demais. Há tantas músicas atemporais que a lista seria interminável. Foi principalmente para mostrar algumas de nossas influências menos conhecidas e sem escolhas óbvias", afirmou Vengeance.

Leia a entrevista na íntegra:

Avenged Sevenfold: presente e futuro pautados em entrevista exclusiva




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


A7X: a maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie PaulA7X
A maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie Paul

Machine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethMachine Head
Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth


Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Dream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280