Zakk Wylde: Lady Gaga e Justin Bieber de trás pra diante para se inspirar
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 28 de fevereiro de 2018
Zakk Wylde explicou ao Full Metal Jackie como surgiram os riffs do mais recente trabalho do Black Label Society, "Grimmest Hits":
"Na verdade é bastante complicado o processo. Eu pego discos da Lady Gaga e do Justin Bieber e os toco de trás pra diante, ouço os riffs e mensagens satânicas, converto para o catolicismo e gravamos os nossos discos. Então, como eu disse, é complicado, mas faço isto pela arte, assumo esta responsabilidade. Faço estas coisas enquanto corto as unhas e seco os cabelos, mas é trabalho. Vocês sabem, eu não tenho medo do trabalho".
Depois, deixando as piadinhas de lado, Zakk emenda: "Você tem o Monte Riffmore (trocadilho com Monte Rushmore, onde estão esculpidos os rostos de quatro presidentes norte-americanos), que pra mim são os três caras que vou falar. Temos o Soberano Iommi, o Papa Page e o Feiticeiro Blackmore. Então é como construir um carro, estes caras que basicamente criaram os riffs de servem como base para o rock. Os riffs sempre descendem de Tony Iommi, Jimmy Page e Ritchie Blackmore.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps