Skid Row: "É como falar da ex de 20 anos atrás", diz Snake sobre Bach
Por Igor Miranda
Fonte: Overdrive
Postado em 26 de fevereiro de 2018
O guitarrista Dave "Snake" Sabo disse, em entrevista ao site Overdrive, que conversar sobre o vocalista Sebastian Bach, ex-integrante de sua banda, o Skid Row, é como "falar da ex de 20 anos atrás". Bach não faz mais parte do grupo desde 1996 e, a partir de então, sua vaga foi assumida por Johnny Solinger (1999 a 2015), Tony Harnell (2015) e, atualmente, por ZP Theart (desde 2016).
Snake fez seu depoimento após ser questionado, pela enésima vez, sobre uma possível reunião com Sebastian Bach. "Não ignoro nosso passado, de forma alguma, porque foi o que nos colocou aqui. No entanto, vamos nos concentrar no presente. É como falar sobre uma ex-namorada com quem você saiu 20 anos atrás. Por que se incomodar? Quero seguir em frente e me concentrar nas coisas que faço ou estou prestes a fazer", afirmou.
Segundo o guitarrista, o Skid Row está trabalhando no terceiro EP da trilogia "United World Rebellion" - os capítulos 1 e 2 foram lançados em 2013 e 2014, respectivamente, e contaram com Johnny Solinger nos vocais. Agora, as gravações serão feitas com ZP Theart. Não há previsão de lançamento até o momento.
"Rachel (Bolan, baixista) estamos em Nashville, onde Rachel tem um estúdio. Estamos trabalhando em coisas de pós-produção", afirmou. De acordo com Snake, a produção deve ser assumida por Michael Wegener, que trabalhou nos dois primeiros discos do Skid Row - o debut autointitulado, de 1989, e "Slave To The Grind", de 1991. "Ele está disposto, então, precisamos fazer com que as agendas funcionem", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As bandas cultuadas que Mark Knopfler não curte por serem o oposto do que ele busca na música
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
O disco do HIM que Ville Valo define como "o álbum dos brutamontes"
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys

Erik Grönwall revela que gostaria de ter ficado no Skid Row
Rachel Bolan lança "Anything But You", faixa de seu primeiro disco solo
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Skid Row diz que já tem alguns nomes na mira para assumir os vocais, mas está sem pressa
Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
A curiosa razão pela qual o ex-galã Sebastian Bach comprou primeiro disco do Metallica


