Malcolm Young: "ele foi meu professor de guitarra", diz Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, falou sobre Malcolm Young, membro do AC/DC falecido no fim de 2017, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie. Durante o bate-papo, Ian fez elogios à trajetória de Young, mas disse que sua morte não foi uma surpresa para ele.

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Scott comentou sobre a influência de Malcolm Young em sua trajetória musical. "Malcolm Young foi meu professor de guitarra. Obviamente, eu não sentava ao lado dele para ter aula, mas tocava ouvindo os discos do AC/DC quando jovem e foi assim que aprendi a tocar", disse Ian. "Hoje eu toco um tipo de música diferente do AC/DC, mas, para mim, tudo veio de como ele tocava", completou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao ser perguntado sobre a morte de Malcolm Young, Scott Ian disse que a situação não o surpreendeu. "Havia falado com um amigo próximo da banda cerca de três semanas antes de acontecer. Ele disse que Malcolm não estava bem e que não tinha muito tempo de vida ainda", afirmou.

Apesar disso, Scott Ian ficou chateado, mas preferiu encarar a situação de outra forma. "Celebro a vida do falecido. Não fico parado, de luto. Prefiro celebrar, então, ouvimos AC/DC no último volume e colocamos 'Let There Be Rock'. É assim que celebro Malcolm quando penso nele", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Malcolm Young"


Face App: capas famosas trolladas com o aplicativoFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

AC/DC: Dave Evans conta como entrou e saiu da bandaAC/DC
Dave Evans conta como entrou e saiu da banda


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336