Malcolm Young: "ele foi meu professor de guitarra", diz Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, falou sobre Malcolm Young, membro do AC/DC falecido no fim de 2017, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie. Durante o bate-papo, Ian fez elogios à trajetória de Young, mas disse que sua morte não foi uma surpresa para ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Scott comentou sobre a influência de Malcolm Young em sua trajetória musical. "Malcolm Young foi meu professor de guitarra. Obviamente, eu não sentava ao lado dele para ter aula, mas tocava ouvindo os discos do AC/DC quando jovem e foi assim que aprendi a tocar", disse Ian. "Hoje eu toco um tipo de música diferente do AC/DC, mas, para mim, tudo veio de como ele tocava", completou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao ser perguntado sobre a morte de Malcolm Young, Scott Ian disse que a situação não o surpreendeu. "Havia falado com um amigo próximo da banda cerca de três semanas antes de acontecer. Ele disse que Malcolm não estava bem e que não tinha muito tempo de vida ainda", afirmou.

Apesar disso, Scott Ian ficou chateado, mas preferiu encarar a situação de outra forma. "Celebro a vida do falecido. Não fico parado, de luto. Prefiro celebrar, então, ouvimos AC/DC no último volume e colocamos 'Let There Be Rock'. É assim que celebro Malcolm quando penso nele", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336