The Winery Dogs: "é a hora certa para voltar", diz Richie Kotzen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Richie Kotzen disse que o momento atual é ideal para o retorno do The Winery Dogs, supergrupo que ele comanda ao lado do baixista Billy Sheehan e do baterista Mike Portnoy. A afirmação foi feita em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Idealmente, pensei que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado", disse Kotzen. "Mas eles estão com outra banda", completou, em menção ao Sons Of Apollo, que inclui Sheehan, Portnoy, o vocalista Jeff Scott Soto, o tecladista Derek Sherinian e o guitarrista Bumblefoot.

Richie destacou, ainda, que não rolaram conversas para o retorno do The Winery Dogs até o momento. "Não falamos de forma literal, como: 'nessa data, faremos isso ou aquilo'. Mas acho que todos nós sabemos que, em algum ponto, faremos algo juntos novamente. Não congelamos nada", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa do álbum Houses Of The Holy

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336