QOTSA: "se é racista, misógino ou homofóbico, nossa música não é para você"
Por Igor Miranda
Fonte: #NoJoke / Alternative Nation
Postado em 21 de março de 2018
O frontman do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, falou sobre preconceito em depoimento ao documentário "#NoJoke" (transcriçaõ via Alternative Nation). O filme, dirigido por Manfred Becker, debate o bullying na sociedade e também tem participações de Slash, Ozzy Osbourne, Meat Loaf, Steve Vai, Julian Lennon, Chad Smith, Lemmy e Patrick Stewart, entre outros.
Em sua participação no documentário, Josh Homme disse que sempre buscou tirar os bullies - pessoas que praticam bullying - de seu público. "Não os quero conosco. Nossa música não é para vocês - se você é um idiota racista, misógino, homofóbico, não somos para você, pode sair", afirmou.
O líder do QOTSA encorajou que as pessoas que sofrem bullying busquem por ajuda. "Se houver alguém para você, como um famíliar, amigo ou alguma pessoa em posição similar que tenha empatia, essa pessoa entenderá. Nunca está perdido", disse.
Além disso, o músico destacou que o bullying na internet deve ser ignorado. "Tenha cuidado com o que coloca na internet e se está sofrendo bullying na web, deixe para lá. Há um mundo inteiro que não está conectado à internet. [...] Nunca leio coisas sobre mim na internet e o motivo é que não importa. Não muda o que foi feito, nem o que será feito. Quem se importa com o Facebook, cara? Se você tem uma vida de verdade, isso não precisa ser um componente da sua vida caso você esteja sofrendo bullying", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney
Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme



