Maestrick: revelada capa e tracklist de novo álbum "Espresso Della Vita; Solare"
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 07 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Espresso Della Vita: Solare" é o novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.
"Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.
"Espresso Della Vita: Solare" vai reunir as seguintes faixas: "Origami", "I a.m. Living", "Rooster Race", "Daily View", "Water Birds", "Keep Trying", "The Seed", "Far West", "Across The River", "Penitência", "Hijos De La Tierra" e "Trainsition".
A capa do álbum foi desenhada por Juh Leidl, artista plástica formada pela Unicamp, responsável pelas exposições "Woman In Art Exhibition 2013" na Ward Nasse Gallery em Nova Iorque/EUA e a "FAYA Exhibition" em Monza e Milão na Itália.
"A palavra para definir o trabalho junto à Maestrick, para mim, é realização", comenta a artista que já foi medalha de ouro na "Childen’s Art Gallery" em Zánka, Hungria. "Posso dizer que foi um dos projetos que me fez sentir mais plena enquanto artista. Fazer parte de uma obra musical tão intensa e significativa como o Espresso Della Vita: Solare e poder traduzir um pouquinho de cada música e suas histórias sob a ótica visual, foi um deleite. Sinto uma imensa gratidão pela oportunidade de conhecer mais essa banda tão incrível desse nosso imenso Brasil e ainda caminhar junto num pequeno trecho de sua jornada que cada vez mais aponta para o sucesso e o reconhecimento merecidos. Nada melhor do que trabalhar para quem admiramos. Virei fã de carteirinha! Meu carinho para com a Maestrick e sua obra foi colocado em todos os detalhes e páginas do projeto e espero que todos possam sentir o mesmo prazer que vivenciei ouvindo o álbum".
Fabio Caldeira (vocal/piano), Heitor Matos (bateria), Renato Montanha (baixo) e Neemias Teixeira (teclado) estão muito animados pois acabaram de assinar um contrato com uma importante gravadora. Detalhes do acordo e data de lançamento de "Espresso Della Vita: Solare" serão divulgados nos próximos dias.
Mais Informações:
www.maestrick.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A curiosa visão que Steve Vai tinha do heavy metal nos anos oitenta
Max Cavalera diz que Soulfly passará pelo Brasil em 2026
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Eloy Casagrande explica porque sua máscara no Slipknot possui um furo de bala na testa
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
Vozes: As 50 maiores da história do Rock



