System Of A Down: banda "travou" novo disco do Scars On Broadway
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 23 de abril de 2018
Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Daron Malakian revelou que o novo disco do Scars On Broadway, intitulado "Dictator", está gravado desde 2012, mas só será lançado neste ano, em 20 de julho. E a "culpa", segundo Malakian, foi de sua banda de origem, o System Of A Down.
"Gravei o álbum e, então, na época, o System começou a tocar ao vivo de novo. Então, sempre que tocávamos ao vivo, existiam conversas como: 'talvez a gente faça um disco'. Então, sendo o cara que compôs a maioria das músicas do System no passado, pensei: 'ok, deixe-me ver o que vai acontecer, deixe-me segurar essas músicas e ver como isso se desenrola'", contou Malakian.
Entretanto, o guitarrista percebeu que a ideia de gravar um disco não era compartilhada por todos. "Conversamos sobre isso e não pensávamos da mesma forma. Nem todos estavam com essa ideia. Porém, sempre que tocávamos ao vivo, isso aparecia", afirmou.
Após ter notado que um novo disco do System Of A Down não sairia do papel tão cedo, Daron Malakian decidiu retomar o Scars On Broadway. "Chegou ao ponto onde muitas pessoas estavam perguntando sobre o álbum do Scars - ouvia isso a todo momento - então, eu pensei: 'vou lançar esse álbum'. Não saber o que estava acontecendo com o System me impediu de divulgar minhas próprias coisas. Muito tempo se passou e estou realmente empolgado por, finalmente, lançar música nova", disse.
Daron confirmou, ainda, que o novo disco do Scars On Broadway é, mesmo, de 2012, e que tocou todos os instrumentos. "Fui ao estúdio e gravei o álbum em menos de 10 dias. Toquei todos os instrumentos - a bateria, tudo - e fiquei sentado em cima disso por seis anos", disse, aos risos. Por fim, ele afirmou que, embora todos ainda sejam amigos no System Of A Down, nem todos compartilham da mesma ideia de gravar um novo álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
A música que Ozzy gravou como piada e ficou apavorado que fosse lançada
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young


Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
System of a Down: os álbuns que marcaram a vida de Daron Malakian



