Torture Squad: nota de esclarecimento sobre datas canceladas no Chile
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 09 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em nota aberta aos fãs, o grupo Torture Squad informa o cancelamento das três últimas datas de sua tour sul-americana que se encerraria dia 07 de abril e foi abruptamente interrompida dia 04 de abril por falta de organização e comprometimento dos produtores dos shows na Bolívia em comprar as passagens com antecedência para banda poder ir ao Chile e se apresentar aos fãs do país.
Torture Squad - Mais Novidades
Confira abaixo o recado emitido pela banda:
"Headbangers do Chile... Como vocês sabem, estamos no tour sul-americana de divulgação do nosso novo álbum "Far Beyond Existence". Até agora foram 20 shows entre Colômbia, Equador, Peru e Bolívia, e claro que não víamos a hora de chegar na última parte da tour, no Chile.
Não víamos a hora de fechar a nossa terceira turnê sul-americana em um dos países que mais admiramos pela força do seus headbangers com o Heavy metal e com o Torture Squad.
Mas eis que uma falha de logística da compra de passagens aéreas dos promotores de Santa Cruz de La Sierra, infelizmente comprometeu a nossa ida para o Chile, e isso quer dizer que os três shows que faríamos no país; 05/04 Rancagua, 06/04 Copiapó e 07/04 Santiago... ESTÃO CANCELADOS.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
O show de Santa Cruz de La Sierra foi espetacular, sendo sem sombra de dúvidas, um dos melhores de toda tour em relação a estrutura, com todos da produção sendo muito solícitos e amigos a todo momento. Nós nos sentimos muito queridos e acolhidos, não só pela produção, quanto por bandas e amigos que vivem na cidade, e por isso não conseguimos entender direito até agora do porquê de ter acontecido essa falta de logística/atenção/compromisso da produção com as passagens... Não soltamos essa nota antes porque, até o último momento, estávamos fazendo de tudo para entender o que estava acontecendo tentando arrumar a solução para ir ao Chile de vez para assim terminar a tour, e quando vimos, já era tarde demais, com o tempo passando rápido demais e só poderíamos voltar ao Brasil, ficando sem acesso à internet por um bom tempo.
Mas a banda estava no meio de informações entre agência e promotores locais, acreditando que tudo daria certo, nunca imaginando que perderíamos o Chile da tour, NUNCA..., mas infelizmente não foi assim.
Mesmo com a falha não sendo do Torture Squad, pedimos desculpas aos promotores de Rancagua, Copiapó e Santiago e a todos que iriam aos nossos shows no Chile... Respeitamos muito todos vocês e acima de tudo merecem uma explicação do porquê do cancelamento dos shows.
Estejam certos de que faremos de tudo para estar aí ainda em 2018, vocês merecem!
Agradecemos muito a compreensão de todos os bangers e nos vemos em breve. Palavras do Torture Squad."
Torture Squad é formado por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/torturesquad/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Evan Seinfeld (Biohazard) canta "Slave New World" com o Sepultura nos EUA
Dirk Verbeuren aprendeu 9 músicas em um dia para quebrar o galho do At the Gates
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Zakk Wylde relembra o dia em que Ozzy Osbourne foi confundido com Meat Loaf
O vocalista do The Cure previu a data da morte da rainha da Inglaterra?
Enterro de Raul Seixas fez "Salvador Dalí parecer desenho de Walt Disney", diz Marcelo Nova

Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?
