Heart: "Chris Cornell foi uma alma torturada"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 29 de maio de 2018
Em entrevista para o site Artist Waves, a guitarrista da banda HEART, Nancy Wilson, falou sobre as suas memórias com Chris Cornell.
Agora, no dia 18 de Maio/2018, fez 01 ano do seu falecimento.
"Chris Cornell me inspirou muito como músico. A sua poderosa entrega vocal foi sempre alucinante e a sua energia no palco era elétrica. Para mim, a sua ética rock'n roll era icônica, vinda dessa nova geração de músicos extremamente inovadores que foi no início dos anos 90. Eu nunca soube de uma coisa, até no dia que ele fez o discurso de nossa indução ao Rock'n Roll Hall of Fame/2013, que por anos ele se sentia muito tímido em chegar ao nosso redor para conversar. Eu me lembro que isso me confundiu na época, onde apenas achava ele um cara legal e misterioso!"
"Ele era um jovem complexo, entrecortado entre as oscilações de humor das mais altas e das mais baixas. O seu temperamento era esplêndido e a sua alma foi torturada. Eu acho que nunca houve muito o que ele poderia se perdoar e se esforçou para ser ainda mais perfeito…"
"Há tantas músicas ótimas do SOUNDGARDEN espalhadas pelo mundo inteiro, mas uma das minhas músicas favoritas de Cornell foi a sua versão solo de "Seasons", que fez parte da trilha sonora do filme, Singles - Vida de Solteiro (1992). Isso mostra o quanto Chris tinha como artista, cantor, músico e compositor... Havia apenas 01 Chris Cornell no mundo".
Confira o áudio dessa bela canção, "Seasons".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps