STP: "papai, é horrível", referente aos testes para o novo vocalista
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 28 de maio de 2018
O baterista do STONE TEMPLE PILOTS, Eric Kretz, falou sobre a busca de um novo vocalista para a banda, em recente entrevista para a rádio Sirius. O vocalista escolhido, Jeff Gutt, estava junto com ele na entrevista.
"Foram mais de 15.000 envios de vídeos online para o teste de novo vocalista e passamos por todos eles. Alguns foram extremamente talentosos, alguns foram fantásticos, outros foram extremamente horríveis e alguns foram cômicos".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Especialmente quando os meus filhos estavam sentados atrás de mim e eles ficavam ouvindo junto conosco a mesma música várias vezes, mas com cantores diferentes. Eles diziam: 'Papai, faça isso parar, essas pessoas são horríveis'".
"Na verdade, tivemos até alguns cantores country que se submeteram e cara, eles tinham belas vozes. Foi ótimo ouvir um pouco de trepidação em coisas como nas músicas 'Trippin' on a Hole in a Paper Heart' e 'Interstate Love Song'".
"Foram sessões de 04 horas, até que o meu cérebro ficasse nebuloso numa certa hora. Quando olhávamos, tinhas mais uns 1.000 vídeos chegando e tipo: 'Isso não vai acabar nunca?' Foi algo novo, empolgante e uma grande aventura em continuidade... É claro que Jeff nem se submeteu, ele simplesmente apareceu e nos surpreendeu".
STONE TEMPLE PILOTS está em turnê nos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018), o 1º com Jeff Gutt nos vocais.
Confira o single do novo álbum, a canção "Meadow":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
O disco do AC/DC que agrada Kerry King por ser "sombrio"
O artista novo que impressionou Paulo Ricardo: "Não adianta eu querer brincar com isso"
Ronnie James Dio: por que ele odiava a música "Rainbow In The Dark"?


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas



