STP: "papai, é horrível", referente aos testes para o novo vocalista
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 28 de maio de 2018
O baterista do STONE TEMPLE PILOTS, Eric Kretz, falou sobre a busca de um novo vocalista para a banda, em recente entrevista para a rádio Sirius. O vocalista escolhido, Jeff Gutt, estava junto com ele na entrevista.
"Foram mais de 15.000 envios de vídeos online para o teste de novo vocalista e passamos por todos eles. Alguns foram extremamente talentosos, alguns foram fantásticos, outros foram extremamente horríveis e alguns foram cômicos".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Especialmente quando os meus filhos estavam sentados atrás de mim e eles ficavam ouvindo junto conosco a mesma música várias vezes, mas com cantores diferentes. Eles diziam: 'Papai, faça isso parar, essas pessoas são horríveis'".
"Na verdade, tivemos até alguns cantores country que se submeteram e cara, eles tinham belas vozes. Foi ótimo ouvir um pouco de trepidação em coisas como nas músicas 'Trippin' on a Hole in a Paper Heart' e 'Interstate Love Song'".
"Foram sessões de 04 horas, até que o meu cérebro ficasse nebuloso numa certa hora. Quando olhávamos, tinhas mais uns 1.000 vídeos chegando e tipo: 'Isso não vai acabar nunca?' Foi algo novo, empolgante e uma grande aventura em continuidade... É claro que Jeff nem se submeteu, ele simplesmente apareceu e nos surpreendeu".
STONE TEMPLE PILOTS está em turnê nos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018), o 1º com Jeff Gutt nos vocais.
Confira o single do novo álbum, a canção "Meadow":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Gil disse que Paralamas são apenas três e fazem som melhor do que os oito Titãs



Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



